Oq deixa vcs entediadas na companhia de um homem? O que o faz ser desinteressante que vc começa a prioriza outras coisas na companhia dele?

Passeios toda semana é algo muito importante? Vcs se sentem entediada de estar fazendo a mesma coisa/ou similar toda vez que estão juntos?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
28/07/2020 18h07
Eu não entendi muito bem. Mas se uma mulher não tem muito interesse em você, não vai ser uns passeios que vai ajeitar as coisas. Nos apaixonamos por homens que não ficam tentando comprar nosso interesse com essas coisas, ou nem faz quase nada. Gostamos da sensação de importância para a pessoa que queremos.
Se uma mulher começa a demonstrar interesse depois que você mostra que pode oferecer coisas pra ela, o interesse não é bem em você.
Vou me usar como exemplo. Eu estava com um homem que cozinhava pra mim, pagava o Uber quando eu não tinha dinheiro e às vezes deixava bombom que eu mais gosto pelo quarto dele, ele sabia que eu acharia por lá. Nós éramos dois fudidos, não tínhamos dinheiro pra oferecer um para o outro (ainda estudamos), mas mesmo assim fazia umas coisinhas simples que no meu dia a dia eu lembrava dele. O que eu quero dizer com tudo isso: não perca seu tempo com quem não te dá o mínimo.
Uma pessoa entediada da sua cia não pode te ofertar nem um abraço caloroso. E não fique gastanto seu dinheiro com quem mal te dá atenção, você está se desvalorizando. Pense nisso.
28/07/2020 17h53
Acho legal tem no mínimo um dia na semana pros dois ficarem juntos
anônima
27/06/2021 18h13
So fico entediada, se as coisas nao vao como eu gostaria
eles respondem
anônimo
28/07/2020 13h59
Não perca seu tempo tentando ser interessante para alguém, isso deve fluir com naturalidade, ou há ou não há.
28/07/2020 13h59
Algumas pessoas só engatam um relacionamento pelo status, nesse caso não há nada que você possa fazer para mudar isso.
Mas se não for esse o caso, provavelmente o relacionamento caiu na rotina e ela está desinteressada e entediada.
anônimo
28/07/2020 17h01
Obs
anônimo
28/07/2020 17h51
obs
28/07/2020 17h52
Observando. (Pra editar tem que ter mais palavras)
anônimo
28/07/2020 20h47
Por não gosta de vc
anônimo
27/06/2021 17h55
Obs