ja fui amante, antes que começam a me xingar quero só desabafar,
eu morava na roça tinha acabado de mudar pra cidade grande para ser jovem aprendiz 14 anos,nisso conheci um cara, eu sabia q ele namorava entao sempre cortei as conversas dele, mas ele sempre arrumava um jeito de conversar comigo, sempre aparecia do nada pra me dar carona e tals, eu disse q não queria nada com ele, mas ele disse q so queria amizade, pq a namorada dele morava longe e ele nao tinha ninguém como amigo, falav q a namorada por ser da igreja não beijava ele e tals, ai começamos a nos aproximar, ate q um dia ele me agarrou, falei q iria parar de falar com ele pq nao era certo com a menina, ai vcs ja sabem ne, adolescente de 14 anos, inocente, eu nao tinha maldade de nada, e ele aproveitou cada minuto disso, tirou minha virgindade sem eu querer, fez eu ficar na mão dele, sempre que dizia q iria me afastar ele falava q não queria ficar sozinho, q queria minha amizade, que eu era boa pra ele, q iria morrer ser ficar longe de mim e tals, aquele joguinho psicológico, enfim fui amadurecendo e ele sumiu da minha vida, a mulher dele descobriu, ( e continua com ele)
sei q tenho muita culpa nisso, mas eu nao tinha ninguem pra me apoiar sabe, pra falar oq fazer, hoje minha mentalidade e totalmente outra e tenho muita vergonha do q eu fiz. me arrependo muito eu estava cega so pode,
não quero ficar com essa culpa no peito pra sempre. me sinto um lixo por isso

só um desabafo, pq nunca falei disso pra ninguém.

elas perguntam
6 13
eles respondem
28/07/2020 15h04
Querido diário
28/07/2020 15h52
14 anos é uma criança, na minha opinião é pedofilia
28/07/2020 16h57
Vc se arrependeu
Ele continua um cafajeste
E a esposa trouxa
anônimo
28/07/2020 15h15
Ta bom, ok.
Vá e não peques mais
anônimo
28/07/2020 18h02
Que pena, experiências assim acontecem e são muito ruins..... certamente você não é um lixo.... ele sim é que é (e imagino a mulher dele, tipo, para ficar com um cara que pega uma menina de 14 anos).... mas como você falou agora tens outra mentalidade.... o que importa é o quanto você aprendeu com isso.... pocha mas você foi morar sozinha com 14 anos de idade???
28/07/2020 17h02
Eu li fumante, ao invés de amante.
elas respondem
anônima
28/07/2020 15h12
Hoje você tem consciência do que fez, baseado em sua própria experiência cada um julga essa sua atitude de uma forma diferente então é bom mesmo optar pelo silêncio.

Você sabe que errou e não faria isso novamente, isso já é suficiente para a sua vida.
anônima
28/07/2020 16h59
Ele foi um grande fdp
anônima
28/07/2020 15h47
Ok
anônima
28/07/2020 16h53
Que bom
anônima
28/07/2020 16h54
Porra, o tema de hoje é amante!
Ontem foi gravidez, domingo foi virgindade...
Qual será o tema de amanhã??
28/07/2020 16h33
Não se sinta, sou até hoje e não me sinto ;)
28/07/2020 16h31
Que cafajeste pqp.
anônima
28/07/2020 16h05
Perdoada.
anônima
28/07/2020 16h03
Não se sinta culpada. A culpa foi toda dele, e você pela carência caiu. Ele merecia ser indiciado por estupro pq vc tinha só 14anos, e não queria transar com ele. Gente que nem ele tem que se foder.
28/07/2020 16h01
Td mundo erra.
28/07/2020 16h00
Estás perdoada minha filha, seja mais esperta na próxima.
28/07/2020 15h54
Ele tinha quantos anos? Q babaca
anônima
28/07/2020 15h21
Você era bem jovem e ingênua, além disso estava sozinha. Não foi certo o que fez, mas você já se arrependeu e aparentemente não fez mais. Ninguém é perfeito, o importante mesmo é reconhecer e não repetir as merdas que fazemos.