1.08K  30/07/2014 15h38

eles perguntam
4 3
elas respondem
30/07/2014 11h02
É o q mais tem. Depois quebram a cara e não sabem pq!!!
Fee
30/07/2014 13h37
O que é bonito chama sim nossa atenção no primeiro momento, assim como a de vocês homens também! Mais não que isso venha a ser prioridade, ambos tem que ter conteúdo para que se possa manter o interesse em conhecer mais...
30/07/2014 13h16
Olha não podemos falar que não reparamos na beleza, pq a primeira coisa que você repara é a beleza sim, mas depois de uma bela de uma conversa não é só a beleza que vai conquistando não, mas tem casos que muitas mulheres ficam com o cara por ter carro, dinheiro e etc , o que particularmente acho ridiculo
30/07/2014 14h38
@Fee falou tudo .
eles respondem
30/07/2014 13h23
"Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental."
- Vinicius de Moraes

É fato isso!
Todos reparam na beleza, sem exceções! Mas alguns tem consciência de que conteúdo é mais importante, e então, escolhem essas pessoas pra um relacionamento sério.
Mas se for só "ficar" a beleza é o único ponto que olham.
30/07/2014 15h38
A aparência é a primeira coisa que qualquer mulher vai notar em você, sem dúvidas. Mas não adianta ser bonito e sua personalidade não corresponder as expectativas dela.

Feios tem muita chance se compensarem com outras características. Quantos caras feios vocês já viram com mulheres lindas? Eu conheço vários.
30/07/2014 10h04
Na verdade, reparam mais é na conta bancária dele, rsrsrs!!