Tipo, quero um namorado, acho que mereço um amor mas não acho que alguém vai se interessar por mim. Não me acho boa o suficiente pra isso.
É que ninguém nunca se apaixonou por minha pessoa. Aí fica complicado acreditar...

elas perguntam
6 6
eles respondem
28/07/2020 15h25
Trabalhe sua auto estima bebê
28/07/2020 15h35
Quanto mais pessimismo, mais coisas ruins você atrai. Não pense tanto nisso que uma hora aparece
anônimo
28/07/2020 15h45
Sua autoestima é tão baixa que você afastaria qualquer pretendente de você.
anônimo
28/07/2020 15h26
Nossa qual a sua idade? Mas porque você acha que ninguém nunca bse apaixonou por vc
28/07/2020 15h27
Também não acredito que alguém possa gostar de alguém tão problemático como eu, mas o que não falta é gente nesse mundo.
anônimo
28/07/2020 15h31
Pela 1565° vez, sim
elas respondem
anônima
28/07/2020 15h24
Uma hora ou outra vai aparecer uma pessoa na sua vida que vai te fazer muito feliz
o que adianta passar várias pessoas na sua vida e só te fazer mal? Deus está preparando o melhor para você , sem pressa, tudo tem seu tempo
anônima
28/07/2020 15h27
Moça, você precisa melhorar a forma como trata a si mesma. Caraca, se você se enxerga assim, como espera que alguém veja diferente?

Você deve ser uma garota especial, mas ainda não se deu a chance de ver.
28/07/2020 15h27
Então melhor nem namorar.
Sua autoestima já é péssima...se namorar e dar errado vai ficar pior ainda.

Eu pensava assim mas parei.
Msm rejeitada eu olho e penso "obg pelo fora...mereço algo bem melhor do q aquilo".
28/07/2020 15h33
Eu tbm penso isso, mas tem doido pra te né
28/07/2020 15h36
Eu também pensava assim, até que apareceu um e eu não quis, ele foi o primeiro a me pedir em namoro. A partir daquele dia eu percebi que os homens podem se interessar por mim, mesmo tendo um jeito mais fechado e introvertido ao me observar de longe.
anônima
28/07/2020 15h51
Eu mesma, acredito ninguém vai me achar o suficiente pra me assumir, ainda mais que tive um "romance" raso e ele tinha muita vergonha de mim