tem como apagar pergunta?
tem como apagar resposta??
tem como excluir mensagens privadas?

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
28/07/2020 15h36
1 - No level 20 vc consegue ver quem são os anônimos.
2 - Não tem como apagar uma pergunta, nem resposta.
3 - Não tem como excluir a conversa do pv.
anônimo
29/07/2020 12h41
Você não pode apagar as perguntas e respostas.
28/07/2020 16h39
Você não pode apagar as perguntas e nem as respostas.
Só tem 15m para editar sua resposta.
Quando chegar no lvl 20 ganha ban permanente.
29/07/2020 13h34
15 minutos pra editar mensagens...
Não sei se o limite de perguntas aumenta conforme o nível ou se é igual para todos
anônimo
28/07/2020 16h34
Esse site não te pagará um salário minimo se você gastar todo seu tempo nele...
28/07/2020 15h53
Tem como esquentar por 3min e comer
28/07/2020 15h46
Sua pergunta sobre o canal no YouTube foi excluída ontem, né. Pra quem tá começando está bom, da uma olhada nos outros canais do gênero pra vc ter mais ideias. Deixei o like lá
anônimo
28/07/2020 15h44
Só deletar a conta
elas respondem
28/07/2020 16h59
Deletar:
Tópicos, respostas, comentários e mensagens privadas: somente com os administradores: Witch e Marcus.
.
Editar:
Tópicos, até onde eu sei, o título do tópico não é possível. Mas a caixa de texto é possível (acho).

Respostas e comentários:
Existe um tempo determinado pra edição, não sei ao certo quanto tempo, mas acredito que dois minutos +/-.

Limite de tópico :
Aparentemente, parece existir dependendo do nível(lvl) ou de atividades suspeitas (suponho).
Há relatos de alguns users q conseguiam criar três (3) tópicos diários.

Ferramenta do anonimato:
Não é é possível reverter uma vez que selecionado.
Quanto mais respostas, no seu user (sem o anonimato) ter, mais poderá criar tópicos em anônimo ou se for lvl alto.

Respostas e comentários no anonimato;
Independe do lvl (acho).

Enviar Mensagens Privadas:
Depois de atingir um determinado lvl (do qual eu não sei, mas acredito que até o nível
5).

Post de conteúdos:
Copiar e colar os links, sempre com finais (ponto) para:
Imagens:
.Jpg
.png
Gifs:
.gif
Vídeo:
link do mesmo.

Solicitar os Administradores do site :
Utilize sempre o "@" antes do nick.
anônima
29/07/2020 13h36
1. Há uma panelinha extremamente fuxiqueira que adora debochar dos outros e em tudo se mete.
2. As pessoas ás vezes são bem mal humoradas e hipócritas. E podem te xingar por uma simples pergunta.
3. Tem um user que adora ser do contra, só responde coisa sem nexo e usando palavrões. Não dê atenção, ignore. Ele é tipo que uma lenda aqui e pode fazer o que bem entender. Inclusive ser extremamente grosseiro.
29/07/2020 12h53
Não para as três perguntas.
28/07/2020 15h38
Tem como apagar pgts se vc pagar.
28/07/2020 15h58
Tem como apagar pergunta?
Só se você pedir aos administradores.

Tem como apagar resposta?
Não. Mas se você excluir a conta, tudo que você respondeu e comentou e fica como anônimo.

Tem como excluir mensagens privadas?
Não. Mas antigamente dava e eu achava melhor.
28/07/2020 15h42
1- fale comigo.
2- fale com o Trafic.
3- fale com a Charlotte.
anônima
11/11/2020 17h51
Upp
anônima
29/07/2020 12h50
Nao pra tudo
29/07/2020 12h44
é legal
28/07/2020 16h45
Não não e não.
anônima
28/07/2020 16h41
tem como apagar pergunta? Só se tu pedir aos adms...

tem como apagar resposta?? Não.

tem como excluir mensagens privadas? Não.