Pode ser as duas coisas.
Vc pode amar alguém já quando vê pela primeira vez...
Também pode amar ao longo do tempo conhecendo melhor a pessoa.

Acredito mais na segunda...mas as duas são verdadeiras..
28/07/2020 15h38
Vai conhecendo a pessoa, mas a sintonia é na hora
anônimo
28/07/2020 16h09
A medida que eu vou conhecendo alguém o sentimento cresce, dai vem a droga da paixão e depois evolui para o amor. Ñ consigo me interessar por uma mulher só de vê-lá pela primeira vez.
28/07/2020 15h56
Acredito mais na hipótese de amar assim que bate o olho no primeiro segundo sem falar nada.
elas respondem
28/07/2020 15h37
Os dois
28/07/2020 16h04
Eu acho que é atrelado, inicia-se com a paixão, então conforme for conhecendo esse sentimento vai se desenvolvendo, solidificando virando amor, com tempo.