Vivo um relacionamento há 01 ano e dois meses bastante complicado e intenso. Nunca tive isso com alguém. No início não sabia que ele era casado, descobri depois de seis meses tentei me afastar e sofri muito mas resolvi não reprimir o que estava sentindo e voltamos. É bom, maravilhoso quando estamos juntos mas de um tempo pra cá a saudade tem me machucado, sei que ele nunca deixaria a família por mim mesmo dizendo que me ama e também não desejo isso pois sei o meu lugar, mas sinto que devo me afastar do melhor sexo da minha vida, o melhor beijo, as melhores conversas, das brigas que terminam em uma noite de amor avassaladora, do carinho, dá atenção que mesmo longe ele consegue me dar, das preocupações etc... sei que vocês podem pensar que estou iludida com tudo isso mais conheço os riscos de tudo isso e sei que não tem futuro, talvez, e a decisão de me afastar está me matando... o que vocês acham? Vivo essa loucura ou me afasto definitivamente...
Vou te dar uma explicação: tudo com você é bom porque ele não divide a vida dele contigo, ele te dá os bons momentos, a gargalhada, o pau duro mas é com ela que ele divide os problemas. Ela é a mulher "de fé" dele, você é apenas um brinquedo divertido que ele larga se for posto à prova, se o tempo apertar, se o dinheiro se tornar escasso, é no colo dela que ele "descansa" apesar de todas as baboseiras que te conta...
Se ele precisar de apoio, se ele precisar se reerguer, se ele precisar de colo, é no dela que ele vai deitar e não no seu. É nela que ele confia, é com ela que ele constrói o patrimônio dele, ele não se separa por isso.
Por conta dos bens, por conta dos filhos, por conta dos segredos, por conta "da imagem social". Vocês já tem um ano juntos, daqui a pouco são 5, 10, ele tem a raiz dele. Eu te pergunto: onde está a sua?
Saia dessa ilusão, ele é apenas um cretino, trai tanto a você como à própria família.
Não se sinta culpada porque a maioria dos casais se trai
Tente se libertar do que te prende a ele, evite lugares em que ele vai, exclua o numero, fuja porque não dá pra enfrentar esse tipo de situação onde a pessoa já tá envolvida
Vou nem falar nada, não quero ser o vilao aí ao expressar minha opniao esmagadora e opressora! Vc sabe o que deve fazer! Querendo ou não ambos estão machucando a esposa e os filhos do cara
Imaginei que tu era a amante quando você criou essa pergunta.
Como já te disseram, se afaste. Ele é um arrombado, nada mais do que isso. Pare de se iludir e pense na família, mulher e talvez filhos dele. Pense se fosse você a mulher dele e como se sentiria. Simplesmente se afaste e vá atrás de outro sujeito que queira te dar carinho, se preocupe com você e possa te assumir.
Mesmo tendo esta certeza você ainda se pergunta se vale a pena partir? Nem vou entrar no mérito de estar envolvida com um homem casado, acho que quem se presta a este papel secundário de lanchinho na vida de alguém não tem sequer respeito por si próprio...A vida é sua mais a decisão de partir também pode vir dele...Pense nisso!!
Quando ele começou a namorar você, a culpa era TODA DELE. Afinal, você não sabia que ele tem uma mulher e filhos. Ele deveria ter sido fiel a eles!
Mas agora que você já sabe que é a outra, a culpa também é TODA SUA.
Você tem parte nessa traição, querida. Está compactuando com safadeza!
Se a família dele descobrir, vai ter que arcar com as consequências disso. E seu sofrimento NUNCA vai ser maior que o deles. NUNCA!
Não tem essa de melhor beijo ou melhor sexo. Tome vergonha na sua cara e acabe logo com isso. Dê um basta.
E tenha mais autoestima, ele só tá te dando migalhas e te tratando feito putinha, lanchinho.
E tu tá aceitando passivamente. Sai dessa!
Eu teria vergonha de assumir algo assim.
Você sabe que isso irá acabar uma hora ou outra, né? Então pra que prolongar o seu sofrimento?
Que tipo de vida você terá sendo apenas amante dele? Isso não tem futuro e você sabe! Você só está com medo do depois, do que irá acontecer e na falta que ele vai te fazer.
Seja forte, porque isso passa. Não há como resolver isso, a não ser dando um basta e seguindo a sua vida.
Desculpa, mas a minha opinião é que vc é podre! Ele é mais podre ainda! Você deveria sim sair de perto dessa cara, vc realmente precisa dessas migalhas? Vc realmente gosta de ser a válvula de escape? Sai dessa!
Não estou em posição de julgar, porém acredito que você já teve todos os sinais possíveis de que isso não está certo, até seu subconsciente está tentando te tirar dessa situação.
Pensa bem o que sobra depois que o "melhor sexo" acaba, o "melhor beijo"? Sobra apenas uma cama vazia, uma mulher sozinha num imenso ciclo de culpa e de migalhas. O seu "namorado", vai para casa jantar com a ESPOSA dele e filhos,pois não irá trocar a família por uma noite de prazer.
E quando vocês dois estão juntos? Não passa apenas de uma cama de motel e sexo, porque esse homem nunca vai sair com você e te assumir publicamente. Mas e se ele te assume? Bom, estará atraindo uma maldição, porque a próxima traída será você, será você quem vai pegar a pior parte de uma relação, enquanto ele se diverte com outras.