No áudio muda, podendo ficar com uma voz mais feia ou mais bonita no nossos gostos.

As pessoas nos escutam com que voz na vida real? Como nos mossos áudios ou como a gente próprio se escuta ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/07/2020 16h51
Elas são sonoras e auditivas.
anônimo
28/07/2020 16h56
A voz do áudio é a sua voz
28/07/2020 16h57
A do audio é bem realista
28/07/2020 16h59
A voz q vc mesmo escuta ressoa no seu crânio e tende a parecer mais grave do que realmente é. A voz gravada é mais parecida com oq as pessoas realmente escutam de vc, mas tem um pouco de distorção pq os microfones de celulares são muito simples.
elas respondem
28/07/2020 16h51
Nos escutamos nossa voz dentro da cabeça, entendeu? Nao é a mesma q as pesssoas escutam, é provável q su voz seja larecida com a do áudio