Qual seria a melhor forma de escolher uma acompanhante?
Quais outras alternativas para se ter sexo sem compromisso (no caso de acharem errado contratar tal serviço)?

eles perguntam
8 11
elas respondem
28/07/2020 16h52
Eu acho que é melhor ter uma companheira.
28/07/2020 16h51
Não, baixa o Tinder
28/07/2020 16h52
Vai sim, vai que vc encontra uma Jéssica

anônima
28/07/2020 16h52
vc consegue arrumar de graça pô
tinder ta ai
anônima
28/07/2020 16h52
Depende se vc não consegue uma mulher pra ter sexo casual.
28/07/2020 17h07
Não. Guarda esse dinheiro.
anônima
28/07/2020 17h14
Sexo casual e sair com gp é pecado, arranje uma namorada noive e se case mas hoje em dia as pessoas só que td fácil
anônima
28/07/2020 20h32
@attila esqueceu que é pecado ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
28/07/2020 16h55
Posso te da uma dica? Serio!

Gastando valor maior quer 50 reais você concorre a prêmios e ate uma viagem :)
anônimo
28/07/2020 17h41
Foi uma das melhores coisas que fiz na vida. Nos últimos dez anos acho que já comi umas 300 putas. Uma acompanhante não vai te arrumar problemas depois já que nem o seu nome elas precisam saber, e você pode testar várias sem enrolação com jantares e preliminares, ou seja, sai muito mais barato que ter uma namorada, casar nem se fale. Há classificados como photoacompanhantes, classiaqui, skokka. Informações muito boas você consegue no fórum gp-guia.
As de luxo são muito caras mas, se você garimpar bastante, consegue achar belas mulheres que fazem rapidinhas bem baratas.
Tinder vc tem que ter um pouco de paciência e um pouco de lábia. É bom para ter aqueles contatinhos que você come de vez em quando e de graça. GP é pra dar aquela esvaziada emergencial no saco.
28/07/2020 17h03
Vcs fazem toda uma novela pra comer puta... Vai lá, elas não mordem se vc não quiser!
anônimo
28/07/2020 17h35
Cara se você têm dinheiro..... a grana é sua...... faça o que quiser.... mas considere a possibilidade de pegar uma DST.... mas confesso que não saberia te aconselhar, em "como escolher"...
anônimo
28/07/2020 16h53
Uma balada, leve dinheiro
E observe as mulheres que estão sozinhas ou com amigas, bebê uma chegue e pergunta se estão sozinha se querem beber algo se tiver carro já era
anônimo
28/07/2020 16h51
Se você quiser jogar seu dinheiro no lixo
anônimo
28/07/2020 17h02
Se você não consegue arrumar mulher da maneira tradicional vale sim.

Mas é difícil achar uma garota certa dessa vida, a maioria são envolvidas com drogas, pessoas da pesada, fora que vendo o anúncio e ficando cara a cara na realidade pode ser bem diferente, pode ser que ela esteja acabada, pode nem ser a mesma garota das fotos. Recomendo conversar pelo WhatsApp, vai conhecendo a garota primeiro, pergunta se ela curte transar chapada, elas vão responder se curtem então pergunta o que ela usa, se for drogas pesadas cai fora. Antes do encontro pede pra ver ela numa chamada de vídeo (se for contratar garotas de site). Mas recomendo ir direto em casas (de prostituição) de massagem.
anônimo
28/07/2020 17h24
Se for para arrumar à casa, vale!
28/07/2020 16h52
Fatalmodel como o Príncipe10 postou em uma pergunta.
anônimo
28/07/2020 16h52
Claro que vale, se você quer sexo fácil então qualquer coisa serve.
28/07/2020 20h19
Vale muito