Eu me machuquei esses dias e tô roxa no nariz, pescoço e coxas. Aí o cara que saio falou que não quer sair comigo porque tem medo de eu denunciá-lo ou alguém ver e achar que foi ele.
Mas a questão é que ninguém nos vê, só os irmãos e olha lá, a gente não sai como casal, é só para foder ir embora. Fora que eu não iria denunciá-lo, nem se eu quisesse fazer isso iria dar certo. É uma desculpa esfarrapada dele? Ou faz sentido? Antes disso acontecer ele tava querendo, saímos umas 7 vezes.

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/07/2020 17h33
É paranóico que fala né?
anônimo
28/07/2020 17h42
Claro, vai que vc sai com o cara e aciona Maria da Penha falando que ele te bateu! As coisas estão tão assim hoje que aposto que ele ficou com medo de algo assim
anônimo
28/07/2020 18h05
Do jeito que o mundo tá hj, ele tá fazendo é o certo
elas respondem
anônima
28/07/2020 17h34
eu acho q faz sentido, ate pq tem muito mulher fdp no mundo, que faz umas sacanagens dessa.
espera passar essas manchas kkkk
no mundo de hoje concerteza se alguem visse vc assim falaria q foi ele q fez.
anônima
28/07/2020 17h33
Menina
Já gostei de vc "é só para foder ir embora"
Kkkkkkkkkkkk
28/07/2020 17h33
Kkkkkkkk Mas é cada ideia. Que moço besta! Por que você iria denunciá-lo sendo que não é culpa dele?
28/07/2020 17h35
Cara, existe gente neurótica? existe!
Particularmente achei sem pé nem cabeça.
Mas vc conhecendo ele e sabendo como são as coisas entre vcs sabe a resposta melhor do que nós aqui.