Nesse caso, não considerar as pessoas que fazem uso ocasional de álcool, sem envolver dependência ou alteração de comportamento por causa disso.
Para o caso de haver ou ter havido mulheres ou homens etilistas, chegaram a necessitar de alguma hospitalização?
Essa pergunta é algo como um teste por curiosidade, para verificar o que ocorre normalmente sobre em relação aos sexos, haver menos frequência desses quadros em mulheres (nas mulheres, é mais prevalente o tabagismo ao que tenha visto, em relação ao etilismo).

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
28/07/2020 18h19
Eu li estilistas...
anônima
28/07/2020 18h18
Eu li elitista
anônima
28/07/2020 19h32
Li estilista
Já ia mandar euuuuuu
Kkkkkkkkk
28/07/2020 20h36
Na minha família materna, meu tio e o marido da minha tia bebiam muito, o da minha tia chegava a arranjar confusão e querer brigar. Os dois já não bebem mais. Não eram alcoólatras.
Na minha família paterna, tenho um tio alcoólatra, nunca o conheci, mas dizem meus outros tios que ele bebe para cair e não consegue voltar para casa, esse mora em São Paulo com a família.
28/07/2020 20h42
Sim. Até onde sei, somente minha mãe.
eles respondem
28/07/2020 20h40
Minha família inteira, dos dois lados, bebe bastante mas nada que seja um problema. Nunca houve incidentes.