Eu tenho atualmente 16 anos, e todo dia discuto com a minha mãe em casa.
Lembro que desde novo, minha mãe dizia que prefere meu irmão do que eu. Certa vez, ela disse que queria que eu morresse, que sou burro e irritante.
Outro dia ela jogou uma cadeira em mim, e eu me machuquei. Ela vive falando que sou doente, retardado, inútil, um lixo e quer que eu vá pro inferno, que eu morra.
Teve dias em que eu chorei, falei que iria me matar, bati a cabeça na parede... Mas ainda bem que tudo passou.
Eu quero morar sozinho. Estudar. Ser feliz.

eles perguntam
8 7
elas respondem
28/07/2020 18h37
Tem mães que não merecem esse título e seria melhor ter nascido de uma chocadeira, mas vamos lá:
Anônimo, Nunca internalize as coisas ruins que ela diz, isso revela muito mais dela que de você.
Deve ser uma pessoa amarga, de mal com a vida e que não sabe valorizar o verdadeiro amor que é um filho.

Como tem 16 anos, logo vai terminar os estudos, enquanto isso faça o que for possível de cursos, coisas que possam colaborar com seu futuro profissional.

E o mais importante: se cuida, se valoriza, saiba que você é importante e que Deus te criou para ser feliz e fazer a diferença nesse mundo.

Não imagina a indignação que sinto ao ler esse tipo de relato, e o quanto me doi saber que uma pessoa tem a capacidade de ter essas atitudes lixo.
anônima
28/07/2020 18h20
Meu Deus do céu. Como pode uma mãe falar essas coisas para o filho? Você não tem outra pessoa na família com quem você possa morar? O seu pai?
anônima
28/07/2020 18h20
vai demorar e vai chegar seu dia, não tenha atitude impulsionista assim como ela faz, evite discussões é o melhor q vc faz
28/07/2020 18h21
Passo por isso, mas infelizmente não temos pra onde ir... o jeito é conviver com isso até você conseguir se sustentar
28/07/2020 18h55
Cara, evita discussão, quanto mais vc afrontar mais vai se machucar, certos tipos de pessoas, mesmo sendo sangue do seu sangue, não valem o seu desequilíbrio por 1 min, algumas pessoas acham que a vida em família é um comercial de margarina, mas a realidade é outra. Lute pelo seu progresso e vá embora. Vc pode, não dependa dela, no dia que ela descobrir isso, será tarde. Siga seu caminho. Tem que ver se vc também não é um filho problemático. Porém as vezes os problemáticos são os pais.
28/07/2020 18h27
Tem que sair de casa!
28/07/2020 18h31
Desculpe, estou sem inspiração e condição pra te ajudar no momento, mas se quiser chamar no pv eu posso pensar em como te aconselhar.
28/07/2020 19h06
Credo que dó gente, alguém podia ver vc e te adotar!
eles respondem
anônimo
28/07/2020 18h21
Eu ri na parte da cadeira hahaha.
anônimo
28/07/2020 18h28
Vai chega seu dia e vc vai ter sua casa e vai mora sozinho:) nao escute oque ela fale meu amigo,ela nao é uma mae boa lembrasse disso ja que nao tem o sentido oque sai dela
28/07/2020 18h23
Eu sinceramente torço para que isso não seja verdade
anônimo
28/07/2020 18h25
Sua mãe é uma besta. converse com sua avó, seu avó. Ela é um lixo e pode ser nociva para você. Se imponha e converse com vários parentes. Se ela teve filho e não queria, problema dela, ela não pode fazer isso.
28/07/2020 18h27
Na boa me desculpe mas como uma própria mãe faz isso com um filho ??? Você não tem outro lugar onde você possa ficar ??? Meu Deus
anônimo
28/07/2020 18h31
Desculpas mas sua mãe precisa de ajuda
anônimo
28/07/2020 19h15
Irei falar em modo anônimo porque é pesado oque vou falar e nunca contei pra ninguém, sua historia é praticamente minha mesma historia so que ela não falava isso diretamente pra mim, mas pelas atitudes que ela tinha eu via que ela gostava mais do meu irmão, nos meus 18 anos quando terminei o ensino medio e comecei a ficar um tempo mais em casa, comecei a ficar depressivo e não estava aguentando, vivia brigando com meu irmão e com minha mãe, meus pais são separados e meu pai morava em outra cidade, eu vivia somente com minha mãe e com meu irmão, em um certo momento eu estava tão depressivo, tão triste, que eu nem sentia mais nada so queria voltar ao normal, pensei em me matar mas cheguei a conclusão que eu merecia viver pois aquilo não era culpa minha e era culpa do meu irmão que vivia me incomodando e da minha mãe que não fazia nada e ainda travava ele bem, diferente de mim que ela não dava bola, eu queria viver e aproveitar a vida e como eu disse estava em depressão, eu sabia que meu pai tinha uma arma escondida na casa dele, eu peguei um dia, sai de casa escondido, peguei uma passagem de ônibus e fui visitar meu pai, mas na verdade eu nem queria ver ele eu so queria pegar a arma e no outro dia eu voltaria pra casa e iria matar meu irmão e minha mãe, eram eles que estava destruindo minha vida, quando eu cheguei na casa do meu pai, conversamos a tarde e a noite toda, durante a noite quando ele foi dormir eu fui no esconderijo onde ele guardava a arma e não achei a arma, dai no outro dia eu inventei uns assuntos nada vê sobre armas e no meio do assunto eu direcionei a conversa sobre a arma que ele tinha, dai eu perguntei pra ele onde ele estava guardando a arma, se era no mesmo lugar ainda, dai ele me falou que fazia 3 dias que ele viu uma propaganda na televisão sobre uma campanha do desarmamento e que ele tinha entregado a arma para a policia. Até hoje me pergunto se foi Deus que fez isso, ou foi um milagre ou algo do tipo, porque eu sei que eu teria feito o pior.