Se essa pessoa te ingnorou e porquê vc fez alguma coisa ....só pode
20/07/2016 21h08
Seguir sua vida...
20/07/2016 21h14
Eu tenho a cartada certa para você...
Serio vai funcionar...
Se essa pessoa demora a te responder ou algo desse tipo, deixa eu te falar... Voce vai dizer o seguinte " sabe eu andei vendo suas fotos e eu descobri uma coisa muito fantástica sobre você, talvez você nem tenha percebido"...

Pode ter certeza que com essa pergunta você vai atrair totalmente a atenção dela... Aaaa e mais uma dica quando ela te perguntar o que você viu... Demore um tempo sem responder e depois diga algo que você acha lindo nela... Valeu...
anônimo
21/07/2016 09h59
Bloquear ela.
elas respondem
Eva
20/07/2016 20h41
O que uma pessoa que te ignora merece de você? Nada. Então é isso que eu faria: nada. E se um dia ela aparecer querendo papo e aguardando uma resposta de mim, usaria mais uma vez essa regra e não diria nada. Enfim, não perca seu tempo com pessoas que não te consideram, não merece nem o seu estresse
anônima
21/07/2016 10h27
O que fazer? Nada. Deixe quieto.
20/07/2016 21h15
Ignora também e esquece. Acho isto uma falta de educação e consideração. E se ele te procurar algum dia de novo, nem responde.
21/07/2016 09h40
Segue sua vida e o esqueça também