e quando entra numa relação se apega e trata a mulher como se fosse a única no mundo???

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/07/2020 18h49
Num é o contrário não?
anônima
28/07/2020 18h54
Isso aí é mentira
eles respondem
anônimo
28/07/2020 19h00
Porque o cara é burro, praticamente nenhuma mulher se importa com o cara e ele vai la e acha que ela é a única do mundo e depois se fode. Os cara tem que deixar de serem burros e tratar as mulheres como elas tratam eles. E se acham que estou mentindo ou pegando pesado, vai no Instagram e no Facebook e entre nos grupos de feministas e veem oque elas falam sobre os homens.
anônimo
28/07/2020 18h55
Sei lá, no meu caso foi baixa autoestima, mas com muita luta consegui reverter esse quadro.
28/07/2020 19h03
Sei não rick
Parece falso.