Galera, eu queria saber se está tranquilo viajar para outro estado?...Sou de sp e precisava ir para a sul, resolver um assunto financeiro importante! Só que não estou acompanhando muito a pandemia, apenas fico em casa trabalhando! Já esta dando para viajar ou vcs não me recomendam?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
28/07/2020 19h16
Você não vai querer estar longe de casa quando acontecer um apocalipse zumbi
28/07/2020 19h17
Não, ainda mais pro sul que tá tendo aumento, e a média do número de mortes ainda é de 1k no Brasil, mas presumindo que é uma viagem MUITO importante de negócios, recomendo que vá tomando todos os cuidados máximos possíveis
28/07/2020 19h53
Enquanto no Nordeste e norte a contaminação estabilizou, no Sul e Centro-oeste a contaminação ainda está aumentado. Mas da pra viajar, a questão eh tomar cuidado pois pode haver mudança da data do viagem. Esteja preparado.
28/07/2020 20h02
Viajar na pandemia? Complicado.