Foi esse ano tinha uma mulher na minha frente, eu já estava de pau duro pensando em outra coisa ( uma mina)kkkkkkk, a mulher ficava forçando na minha frente e eu querendo espaço para eu sai daquele luga mais estava cheio, eu botei a mão segurando no ferro, e ela quase botou na minha por cima é eu fui afastando e ela com a mão chegando na minha credo , e fora a bunda dela parecendo que estava forçando para atrás, ela nem era nova credo cara eu fiquei na dúvida se foi ou não assédio, sera que tem mulher doente assim para tenta fazer isso com um adolescente, toda hora ela vinha com a bunda dela e nem tinha como eu sai do lugar eu estava parado, fiquei na dúvida pq sei lá mulher fazer isso é com adolescente não acredito

eles perguntam
10 6
elas respondem
28/07/2020 19h18
Vou fingir que não li
28/07/2020 19h21
Eita lasquera kkkkkkkkkk
anônima
28/07/2020 19h25
Sei...
28/07/2020 20h38
Comigo nunca aconteceu, caso acontecer o cancão vai piar.
anônima
29/07/2020 21h09
Primeira pergunta: Sim
As vezes fico em dúvidas se tão roçando na maldade ou na falta de espaço...
Mas já teve um cara que ficou acariciando minha perna
E 3 vezes já vi homens tirando o pau... já aconteceu uma vez que ele sentou no mesmo assento que eu... chorei muito nesse dia

Sim o contrário pode acontecer... Uma conhecida já fez isso com um estranho uma vez e com gente conhecida mas ai era "brincadeira"
29/07/2020 21h12
Se for verdade
Sim é assédio.

As vezes as pessoas pensam que outras mulheres não podem ser assediadoras.

E já agr n importa se é homem velho e mulher nova ou vice versa. Não existe gênero para o assédio e nenhum tipo de assédio é ok.
29/07/2020 21h14
Não nunca sofri ksksks
anônima
29/07/2020 21h18
Queria desler.

Sim, foi no metrô, fiquei paralisada. É horrivell.
anônima
29/07/2020 21h20
Não, mas já fui em vários lugares. Quando criança um homem passou a mão na minha bunda no supermercado
eles respondem
28/07/2020 19h18
Leleke idealizando as fodinhas do xvideos q vê no celular na hora do banho, dia sim, dia também
anônimo
28/07/2020 19h21
Muleque safado
anônimo
28/07/2020 19h28
Em ônibus não, mas já aconteceu de uns velhos e algumas velhas tentarem passar a mão na minha bunda, mas sou um garoto bem esperto, então sempre conseguia desviar dos seus movimento ks. Ainda bem que não tenho temperamento explosivo, pois com certeza teria me metido em várias encrencas.
anônimo
28/07/2020 19h45
Já me ocorreu algo semelhante, mas não fiquei ereto, muito longe disso alias é algo constrangedor.
28/07/2020 20h23
Ninguém é louca de me assediar.
anônimo
29/07/2020 21h16
Se vc gostou não foi assédio