Sabe aquela pessoa fudida?
Aquela pessoa que tava no fundo do poço e de repente a fase ruim acabou, tudo começou a fluir e hoje a vida tá boa?
Conhece alguém assim?
Quero acreditar que um dia vou deixar de ser uma fudida.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/07/2020 19h42
Meu tio/padrinho, foi de uma pessoa pobre; sequer usufruiu da presença do pai (foi abandonado), trabalhou como peão na maioria dos serviços.
Hoje em dia é proprietário de uma loja de móveis e eletrodomésticos.
28/07/2020 19h23
Se tiver feliz não importa.
anônimo
28/07/2020 19h39
Nao, só piorou
28/07/2020 19h22
Já conheci. Em geral, essas pessoas não ficam chorando por aí, principalmente na net
elas respondem
anônima
28/07/2020 19h41
Sim! Conheço algumas pessoas. A verdade é a seguinte: remédios não irão te ajudar, psicólogos podem até te orientar, mas querem lucrar com os seus problemas, as pessoas podem até gostar de ti, mas não se importam de verdade. Sabendo disso, tens que entender essa realidade e perceber que só você pode mudar sua vida, já que você é a única pessoa responsável pelos problemas que passa. Você só vai continuar na merda, se quiser. Sempre há uma possibilidade de mudar as coisas, mas ficar inventando desculpas e colocando a culpa nos outros pra justificar os próprios erros, definitivamente não irá ajudar em nada na busca pelo sucesso da sua vida.

Eu recebi esse tapão na cara e espero que outras pessoas também recebam esse tapão e parem de ficar se lamentando. Busquem soluções.
anônima
28/07/2020 19h31
não conheço. mas fase ruim passa, sempre passa... não diga que é uma fudida, tenha autoestima e vá a luta. só não tem jeito pra morte!!!