Se aventurariam com uma piscina vermelha, rosa, amarela, etc? Ou preferem a azul mesmo?

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRB2KvpEVR9bVYsYuSLD0NuPkkuZe14y0oEVg&usqp=CAU.jpg

Eu particularmente gosto da cor verde água

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/07/2020 19h36
Eu nunca vi pessoalmente uma piscina rosa, vermelha ou coisa assim
28/07/2020 19h37
Cor berrante não tá com cada! Já vi piscina com azulejo preto... Parecia um poço de piche! Gente com mal gosto não pode ter dinheiro!!