Até mesmo dentro de um relacionamento, elas estão sempre querendo sentir emoções mais fortes, mais intensas. Um macho provocante

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/07/2020 19h57
Se o relacionamento não for assim assim eu nem quero :
28/07/2020 20h04
É que as vezes na conquista o cara é todo bonitinho, aí começa namorar começa ficar relaxado, não manda mais bom dia, não cultiva o amor igual era no começo .... O negócio vai caindo na rotina ....

Ele não precisa ficar o tempo todo tentando ser melhor, é só ele ser ele mesmo e manter as atitudes do começo
eles respondem
28/07/2020 19h41
Claro, um dia ela quer que você amarre ela e no outro, ela quer que você estrangule a coitadinha. Em outro dia, você pode trair ela,ela vai ficar toda emocianadinha. E claro, não podemos deixar de mandar uns menó pra seqüestrar ela.

Emoção pra caralho, assim ela xona.
anônimo
28/07/2020 19h55
Kkkkkkkkk
28/07/2020 19h59
Simples, entra no carro, começa a acelerar, e finge que desmaiou...

Se não bater o carro, ela viverá grandes emoções...