Hoje em dia é errado demonstrar interesse, não se pode mostrar que tá apaixonado por alguém porque é carência, é vitimismo reclamar de alguma dor, é coitadismo buscar apoio pra sair de uma depressão, é ridículo demonstrar medo...

O que acontece? São as redes sociais e o mundo perfeito mostrado lá?
Ou o ser humano que anda chato mesmo?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
28/07/2020 19h55
Falta de empatia
anônimo
28/07/2020 20h12
So pq eu conto sobre meus sentimentos aqui, hj um cara disse que por eu ser homem eu não deveria se sentimental "chorão" que bagulho escroto, eu n sou assim na vida real e aqui é um lugar onde posso fala oque eu n devo. Nem se pode mais fala sobre os problemas é pensamentos.
28/07/2020 20h14
O Pior é que é verdade
28/07/2020 20h16
As pessoas não tem paciência com seus próprios problemas, imagine ter paciência com problemas de outras pessoas.
anônimo
28/07/2020 19h44
Sim , são proibidas, tá na constituição federal que é proibido
28/07/2020 20h16
Como demonstrar algo que não se tem?
28/07/2020 20h13
Eu tenho minha desculpa pra não demonstrar, vcs que lutem...
elas respondem
28/07/2020 20h13
Não se pode demonstrar sentimentos pra não quebrar a cara
anônima
29/07/2020 01h03
Quando eu gosto sempre demonstro e a pessoa percebe. Pelo menos me sinto aliviada e tenho consciência de que fiz minha parte.
29/07/2020 01h33
Pior que ta bem assim. Mas na real que as pessoas querem isso somente de quem desperta algum interesse nelas. Acho que ninguém quer a responsabilidade de ser a pessoa que não corresponde a outra, por isso temos a tendência de sair de fininho.
anônima
29/07/2020 01h35
E pq ninguém tá nem aí. Só demonstre suas dores e sentimentos pra quem realmente se importa.