1.88K  04/08/2020 21h00

Acho isso algo tão desnecessário, sei lá, é estranho. Tipo, vc namora e o cara segue perfis de mulheres que postam fotos de biquíni etc...
Sei lá, isso dá ao entender que a pessoa não está satisfeita com sua namorada e também parece que sente necessidade de ver fotos de outras mulheres..
Eu sei que ninguém pode impedir que as pessoas vejam fotos de outras pessoas, seja de homem ou mulher pois isso é inevitável, mas você fazer questão de seguir perfis de mulheres ou homens é algo que realmente não entendo.
Tipo, quando meu namorado fez Instagram, fui no perfil dele pra ver quem ele seguia e tal, e daí vi essas coisas...daí eu nem seguia perfis de homens, só que vendo isso, comecei a seguir homens também, pois direitos iguais né!
Antes que falem... Não vou questionar isso com ele. Se ele acha isso legal, ok.. apenas faço o mesmo.
Mas é isso! Fica aí meu questionamento
Apenas queria entender.
Isso desanima

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
28/07/2020 20h15
Nossa, coitado do seu namorado!

Você viajou total, uma coisa não tem nada a ver com a outra, não tem nada a ver com não estar satisfeito com você, ele continua sendo ser humano, com desejos e atrações. Como se vc não olhasse pra uma foto do caio Castro sem camisa r suspirasse fundo, como se vc não assistisse pornô e etc..

Vocês (principalmente você) irão precisar amadurecer muito nesse quesito se quiserem um relacionamento duradouro.

Você quer ser a rainha dona da beleza única do universo? Ta achando que é quem?
anônimo
28/07/2020 20h07
Dica?
Não namora quem tiver instagram, já deu! Usa isso como pré-requisito
.
28/07/2020 20h33
Você tanto não vê nada demais nisso que está fazendo a mesma coisa.
"Direitos iguais", nesse caso, não condiz com uma pessoa de caráter.
28/07/2020 20h09
Não siga seu namorado no instagram.
Namorar vc não vai anular que as outras mulheres sejam gostosas, que às vezes o cara vai ver algo...
Te incomoda, não siga.o ou não namore também.
Kakakakak
anônimo
28/07/2020 20h22
Mano ele é homem, HOMEM pode fazer o que for isso não muda nunca
28/07/2020 20h32
Quem usa Instagram é retardado.
elas respondem
28/07/2020 20h13
Eu acho q ele não te respeita
anônima
28/07/2020 20h11
A parte boa de estar sozinha é não ficar bolada com essas coisas paradas. Já passei muito nervoso e o cara ficava lá fazendo a mesma coisa... é cansativo.
28/07/2020 20h21
Puts cara, não sei nem ver isso kkkkkk

Cada um sabe de sua vida, se o cara quer ver gostosona de Instagram é problemas dele, a regra é simples, se não me valorizar eu perco interesse e me perde ...
anônima
28/07/2020 20h30
Coitado dele
Kkkkkkk
anônima
04/08/2020 18h58
Larga mão de ser besta ! Meu Deus agora ele não pode fazer nada ? Que doença é essa ?
anônima
28/07/2020 20h09
Acho ridículo.
anônima
04/08/2020 18h56
Fale com seu namorado e diga q isso deixa vc incomodada se ele continuar já sabe.
anônima
04/08/2020 21h00
Dá raiva mesmo, eu penso da seguinte forma: Eu sei que homens veem esse tipo de coisa, mas qual a necessidade de ficar seguindo, curtindo as fotos? Não acho legal fazer isso quando tá comprometido, o mesmo vale para as mulheres, parece que somos só objetos...