Cortei o meu braço com lâmina de apontador. Ficaram riscos na pele, perceptíveis de perto. Queria saber se some com o tempo, ou terei isso pra sempre... já faz 5 anos do acontecido.

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/07/2020 20h46
Elas podem amenizar a depender da sua idade, se ainda estiver em fase de crescimento pode diminuir, mas sumir por si só não.
28/07/2020 21h08
Dependendo da profundidade, não sai não
eles respondem
anônimo
28/07/2020 21h07
Agora vai ficar como marca da vergonha, infelizmente para tu não desaparecem!!!
Cicatrizes diminuem de tamanho com o tempo, mas sempre ficam marcadas na pele.