Quero saber das mulheres, o que vocês falariam, ou fariam, caso o cara com quem vocês já está a muito tempo falasse que não quer casar? Poderia até rolar aqueles lances de aliança e tal, mas se ele quisesse somente manter uma união estável, semelhante ao casamento, o que vocês fariam?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
28/07/2020 20h52
Ainda bem que sou eu que não quero casar
Ahahaha
28/07/2020 20h53
Faria nada pq afinal quem não quer casar sou eu
28/07/2020 21h33
Eu ainda não tenho uma decisão precisa quanto a esse assunto, porque nunca cheguei a namorar. Mas, pelo jeito que sou, seria muito melhor cada um na sua casa e se encontrar quando der. Não sei se conseguiria lidar muito bem com uma pessoa e seguir uma rotina.
E também fico pensando, se eu namorar quero casar virgem, mas se eu não quiser casar terei que fazer sexo durante o namoro, é um pouco complicado para mim pensar nesses assuntos agora.
28/07/2020 21h49
Ah, não sei... já que é pra morar junto, prefiro casar. Não sei se terminaria...
28/07/2020 20h53
Papai não gosta dessas coisas.
28/07/2020 20h53
Procuraria quem quisesse.
28/07/2020 21h41
Eu terminava, arrumava outro e mandava o convite a acústico do meu casamento com a seguinte música :
eles respondem
28/07/2020 20h48
Não quero me casar também. Glória a Jesus Cristo.
28/07/2020 21h45
É importante deixar isso bem claro logo no começo e não contar com "possíveis" mudanças de ideia ou vontade de alguma das partes.
Um homem que assuma que não quer casar, seguramente, vai levar um fora da mulher, pois mulher não gosta de homem inteligente.