Não consigo demonstrar empatia para as pessoas, não consigo me abrir com ninguém. Sou completamente isolado. Não tenho nenhum amigo. A única coisa que tenho feito é ir ao mercado, padaria, e a faculdade que agora está parada. Fora isso só vivo em casa, todos os dias fazendo a mesma coisa, estou todos os dias cansado apesar de não ter feito nada, passo o dia ouvindo as mesmas músicas, no final do dia estou com dor de cabeça. Eu realmente não ligo para o problema das pessoas, mas eu não consigo mais fingir se importar como a maioria das pessoas fazem para manter seus relacionamentos, quando eu tento fingir fica claro que estou forçando algo que não sinto, então nem tento mais, desaprendi a conversar. Odeio que puxem papo comigo. Parei de ligar para ofensas contra mim, a pesar de ainda me deixar nervoso, comecei a reprimir qualquer coisa em mim. Fui ao banco esses dias, e comecei a chorar do nada, por algo insignificante. Não gosto nem de falar perto das pessoas, porque não quero que escutem minha voz, falo tão pouco que ela sempre está rouca, tensa e cansada. Acho que não vai demorar muito, sinto que uma hora vou endoidar.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/07/2020 21h11
Transtorno de personalidade. Tem um vídeo interessante acerca do assunto no YouTube. Procure por Tatiane Meinhardt, psicóloga. Veja se tu se encaixa em algum dos transtornos citados por ela.
eles respondem
28/07/2020 21h11
É, essa pandemia n tá fazendo bem pra ninguém, mas tá acabando, as vacinas estão vindo e daq já tá geral na rua feliz pegando aql baile pra ficar de vdd como nos bons tempos
28/07/2020 21h12
Também estou um pouco assim. Não estou muito ligando para outros humanos.