Ela age assim :

anônima
28/07/2020 21h14
Se é mimada não está pronta pra relacionamento, mulher ou homem.
eles respondem
anônimo
28/07/2020 21h18
Serve pra ambos os sexos:

- Age como se tivesse certo em tudo
- Quer tomar todas as decisões do relacionamento e não aceita quando as coisas não são do jeito que quer.
-Quer que sua vida seja dedicada exclusivamente ao relacionamento
-Ciume excessivo
-Emburra por qualquer motivo

Se você tem um parceiro ou parceira com essas caracteristicas, conversem sério!
28/07/2020 21h14
Age como se estivesse certa em tudo.
anônimo
28/07/2020 21h14
Essas são riquinhas, adoro uma paty
anônimo
28/07/2020 21h15
sendo mimada
anônimo
04/07/2021 16h50
Tendem a ser bastante egocêntricas, não suportam serem contrariada, tudo deve ser da forma que ela quer. Vc percebe no dia a dia até mas menores coisas que a capacidade de negociação dela é 0. Ela não sabe ouvir, ponderar, ou ceder. Quando enfia algo na cabeça, ninguém tira. Pode estar errada o quanto for, que mantém na mesma forma. É uma pessoa cabeça dura