Pela forma que alguém fala com vc sobre algo, o tom que ela usa, dá para perceber quando a pessoa de fato quer ajudar pq acredita no seu potencial, pq quer seu melhor, daquelas outras que apenas querem se aproveitar do momento para te depreciar, pq elas acreditam serem perfeitas, ou bem próximo a isso.

Eu estive pensando sobre isso uns dias atrás, e tbm observei a postura de próximos em relação a outros

eles perguntam
1 1
elas respondem
eles respondem
anônimo
28/07/2020 21h46
Se conselho fosse bom a gente vendia, o que eu faço é da uma opinião sobre minha perspectiva e experiencias.