Sério. Que Deus me perdoe, mas nos últimos anos têm sido muito difícil pra mim aguentar o modo de vivência da minha mãe. Ela é TOTALMENTE DIFERENTE de mim. Tudo que eu odeio ela adora (jogos de azar, palavrões, bebidas, desrespeito com todos, amor ao dinheiro, apreciação mais ao dinheiro do que às boas relações etc.). A última coisa que quero ler é comentários hostilizantes, como você é um ingrato, sua mãe te pôs no mundo, não devia ser assim, pois só eu que sei o que passo. Ela me chama de viado por conta de eu ter uma personalidade muito brincalhona, sendo que definitivamente eu sou hétero. Me xingava de tudo que era ruim, mesmo sabendo que eu odeio essas coisas. Eu não estou mais aguentando nada. Sério mesmo. Eu sei que ela é minha mãe, mas muitas vezes ela se mostra um pouco desequilibrada, sendo que outras vezes eu sinto um pouco de vergonha quando ela expressa no que acredita, como por exemplo, ela dizer que a gente morre porque Deus quer, sendo que eu já falei um zilhão de vezes que não é Santanás pra querer que as pessoas morrem. Eu não aguento mais! A minha tia mesmo sabe muito bem como é. Eu não estou aguentando. Quero muito passar no concurso que vou fazer 30 de agosto. Todos torçam por mim por favor, pois agora a pouco eu acordei com crise de ansiedade e ela já estava me endoidando... Eu estava quase fora de mim, quase gritava de desespero pela minha casa.

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/07/2020 22h04
Família é realmente um negócio complicado mas que devemos dar valor. Morar junto é difícil, se mude mas não deixe de ver sua mãe...
anônima
28/07/2020 22h06
Sim é normal, vou torcer por você. Boa sorte!
eles respondem
28/07/2020 22h13
Sim, queria vazar também.