Então.. há mais ou menos uns 8meses eu estava com ele, eu sempre fui sincera e dizia que queria namorar e ele mandava o singelo VAMOS NOS CONHECER, eu aceitei por um mês.. Eu ia pra casa dele, conheci os pais, rolava sexo e sempre conversava com ele.. durou uns 3 meses tudo..
Um dia vi que ele estava curtindo muita coisa de uma menina e briguei demais [foi loucura mas eu tava amarrada nele rs]
Ele só mandou que não tinha nada comigo e não tinha motivos de estar daquela forma, a informação veio de tal forma que eu só queria abrir um buraco e enterrar minha cabeça porque ele de certa forma estava certo.! ele nao era galinha mas depois desta situaçao vi que ele nunca me tratou como umapossivel namorada. Tomei a licença de desaparecer.. tenho certeza que ele nunca conseguiu saber nadade mim..
Mas nessa madrugada depois de 8meses mandou um texto através de um fake se desculpando mas eu não sei o que responder.. Acho que já superei, só fiquei surpresa na hora. O que vocês fariam no meu lugar ?
Obs. Sofri pra krlho rs ele ainda está bloqueado emtudo

elas perguntam
2 4
eles respondem
28/07/2020 22h05
Eu ligava o visto, visualizava e deixava no vácuo
28/07/2020 22h04
Deixa quieto, já que superou ele.
elas respondem
28/07/2020 22h05
Se vc tivesse superado msm nem estaria fazendo essa pgt.

Já aconteceu cmg e eu n fiz nd,pq p mim ele voltou pq tava sem opção.
28/07/2020 22h05
Siga o exemplo das musas dos sertanejos e ponha esse homem no chinelo.

28/07/2020 22h07
Não meche no que está quieto. Se já superou parte pra outra.
anônima
28/07/2020 22h07
Já passei por uma coisa do tipo. Mandei que ele ficasse tranquilo, pois era assunto encerrado. Mandei assim mesmo e até hoje ele conversa sozinho no meu pv.