1.4K  11/02/2021 13h41

Bom, eu desde sempre eu tive a líbido muuito alta, sinto vontade de transar praticamente o tempo todo...
Eu tive um relacionamento aos meus 16 anos (que foi quando eu perdi a virgindade) que algumas vezes, ocorria de tipo, eu queria transar o tempo todo e nem sempre minha ex queria.
Só que eu acabava insistindo muito sabe, era até chato só que eu não reconhecia isso, ela acabava cedendo algumas vezes mesmo sem sentir vontade, por eu insistir demais...mas nunca cheguei a obrigar ela e muito menos usar força física pra isso, eu acho isso escroto pra caralho.

Namorei também recentemente uma outra garota, onde eu insistia muito pra transar também, e ela disse que houve algumas vezes que ela acabou transando por eu insistir demais também, não porque tava com vontade.
Mas tipo, quando eu via realmente que ela não queria, que não adiantaria dar umas insistidas, eu parava e deixava quieto pq se não seria demais também.

E cara, isso ultimamente pesou bem minha mente, eu me senti como se tivesse abusado das duas por insistir depois delas falarem que não queriam...
Por eu ter amizade com as duas, cheguei a perguntar se elas consideravam isso como abuso. Minha ex de quanto eu tinha 16 anos disse que não sabia como caracterizar isso, mas era desconfortável, mas não sabe se pode se considerar abuso, e que eu devia parar de me culpar porque eu só tinha 16 anos e seria bobeira ficar se culpando por isso...

Minha última ex disse que não me via como se eu tivesse abusado ela, mas achava incoveniente e sem senso da minha parte isso, mas que não considerava abuso.
Eu reconheço que fui bem errado de ter feito essas coisas, apesar de não ter obrigado a força pra ter sexo, pq daí sim nao teria dúvida que seria estupro, mas se qualquer forma minha cabeça pesou dms.
Vocês acham que isso pode se considerar abuso ou estupro?

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
29/07/2020 00h21
Não e estupro, mas e tipo uma manipulação. Vc insiste tanto q a mulher acaba aceitando. Vc deveria tentar se controlar mais ou bater punhetas sozinho.
anônima
28/07/2020 22h40
Não vejo como abuso ou estupro, mas sejamos sinceros foram atitudes de merda. Não faça mais isso com nenhuma mulher, deve ser tão desconfortável essa situação.

Obs: Se fosse comigo, te daria um chute nas bolas para aprender a ouvir não.
29/12/2020 23h16
Se ela não viram como abuso então não foi, apenas chato mesmo. Mas sendo honesta eu lendo o relato vi como abuso sim. Não um estupro em si, mas um abuso , assédio ...
anônima
01/01/2021 16h30
Estuprador do caralho fazia joguinhos mentais para conseguir o sexo, isso é estupro mental seu lixo. Homem é um lixo mesmo.
anônima
28/07/2020 22h38
Estupro
25/10/2020 04h16
Eu acho q vc foi abusivo e egoista. Se ela disse nao, vc com um homem de verdade deveria ter respeitado. Vc nao tem noçao do quao horrivel é passar por isso. Nao faça isso em relacionamentos futuros e peça perdao pra suas ex's. E dica QUAL O PROBLEMA dos homens q nao sabem começar pela amizade primeiro é tao mais saudável sabe. Vc conhecer a pessoa e estar interessada no que ela É nao em apenas usar ela pra sastifazer suas vontades e depois q consegue vaza. Homem assim sao verdadeiros animais sem escrúpulos e sentimentos. O dia q vcs se derem conta q estao lidando com mulheres com sentimentos nao com uma boneca de plástico. Mas de toda forma no primeiro NÃO pare. E respeite, simples assim.
anônima
30/12/2020 00h00
Foi coação.
Atitude de babaca.
anônima
28/07/2020 22h45
não. Mas já aconteceu isso com meu primeiro ex, ele insistia eu deixava ele fazer oral e penetrar mas não fazia questão de gemer nem nada do tipo, até ficar estampado na cara dele q era ruim aquilo, como eramos muito novos ele não tinha aquele momento inocente, de só ficar de boa junto sempre ele queria me tocar era bem bosta isso.
Hj aprendi a dizer não e não ceder.
anônima
28/07/2020 22h42
Qual é a graça de fazer isso com uma pessoa que não tá afim?

Não insista e não seja egoísta. Parece coisa de gente ninfomaníaca, tudo tem limites.
28/07/2020 22h41
Arruma uma mais foguenta agora.
anônima
11/02/2021 13h41
Sim
eles respondem
anônimo
24/01/2021 16h32
Sim você fazia joguinhos psicologicos para conseguir transar, então é estupro sim! parabéns.
anônimo
01/01/2021 16h31
Você fazia joguinhos para transar, logo estupro.
25/10/2020 14h13
Nem abuso nem estupro.
Aprenda a respeitar as mulheres e não vá atrás de papo feminista que tudo q se faz eh errado.
No máximo vc foi inconveniente, e isso ja é muito chato.
01/01/2021 16h41
Cmg aconteceu eu ao contrário sai com uma mulher de 22 anos e eu tinha 17 começamos a namorar tudo ok . Quando comecei a frequentar a casa dela .
sempre eu ia tarde pra casa e ela morava cm a mãe dela ela sempre fazia uns joguinhos cmg que não gostava de dormir sozinha uma vez ela implorou tanto pra mim ficar acabei ficando mas eu sabia que ela só queria fazer sexo não gostava muito de dormir na casa dela pós era longe de onde eu morava acabou que passei a noite toda fazendo sexo cm ela forçado ela gostava muito de tranzar porém acho que é bom quando os 2 estão com vontade. Só acho.
29/12/2020 23h55
Só chatice mesmo.
29/07/2020 02h54
Cara, não foi abuso pq elas consentiram, mas foi chato sabe? forçar alguém que não quer naquela hora, é bem melhor quando os dois querem
28/07/2020 22h38
As partes envolvidas já se manifestaram
28/07/2020 22h49
Não, elas quiseram também.
anônimo
28/07/2020 22h52
Bom, pelo menos elas não vão te ferrar por causa dessa história, mas depois dessa, pense seriamente em comprar algum brinquedo ou objeto pra servir como substituto na hora delas não estarem tão "quentes".
25/10/2020 14h09
Não, para de ser bobo.
29/12/2020 23h12
Olha cara, você é chato, só isto. Que graça ter uma mulher que tá fazendo meio que por obrigação.... mulher boa é aquela que te quer, livre solta e com tesão.
anônimo
11/02/2021 13h31
Estuprador