Se sim por qual sente mais atração?
Você é exigente com os dois sexos na hora de escolher um(a) parceiro(a)

eles perguntam
7 8
elas respondem
28/07/2020 22h52
Essa música diz tudo:
anônima
28/07/2020 22h49
Sinto atração pelo dois no mesmo nível.
anônima
28/07/2020 22h48
Não, só homem.
28/07/2020 22h50
Não, só gosto de homem.
28/07/2020 23h07
Infelizmente deus me fez hetero
eles respondem
anônimo
28/07/2020 22h49
Não, nunca sentir atração por homens.
E minha exigências em relação a mulheres precisam ser equivalente com o que posso oferecer.
anônimo
28/07/2020 22h46
Não
anônimo
28/07/2020 22h52
Não
anônimo
28/07/2020 22h52
Não sinto nem por mulher pior ainda por homem
anônimo
28/07/2020 22h53
Eu já tive relações com os dois sexos!!
28/07/2020 23h00
Me pego nisso, tive relação com mulheres e já ouve um abuso comigo na infância que não irei aqui colocar a culpa, porém tive relação com H, hoje em dia, no caso pra eu sentir atração em mulher tem que haver aquela real conexão, aquela parada que tem que ser verdadeira pra eu ter uma real atração por uma fêmea, hoje me vejo também preso a desejos íntimos em trans, é uma parada que realmente me pesa... pois não é oque desejo de alma, é mais carne... já tive relação com trans... mas não desejo isso.. só carne mesmo, porém a real atração que sinto é mulher, esses dias andei muito ruim com isso, parece que eu deixei me levar em algo que não preciso.. O sexo é uma parada sagrada e também sei que envolve energia ( eu acredito nisso ) tenho me libertado desse desgosto que eu me dou, porém... vejo dificuldades de interação com mulher, fico acanhado, preso a uma realidade é deixando de conhecer minas dahora é interessantes.. sei do potencial que tenho e do domínio que possuo, mas estou ne uma fase meio "desequilibrada mentalmente" bem assim dizendo... nao sei se compreenderam... mas eu não deixo que voltarei a ser um Ser que é dominante da sua própria escolha, e assim ter condição de viver aquelas ideias de quando vivia no colégio com as mina e tals... se alguém compreendeu/entendeu... estou sujeito a ouvir/ver também.
anônimo
28/07/2020 23h06
Só mulher