Eu joguei Soul Calibur VI esses dias, e algumas personagens femininas praticamente lutam de tapa-sexy e com roupas extremamente curtas, seios e bunda gigantes... acho que esses atributos não favorecem uma espadachim, é mais do que óbvio que está lá só para vender o jogo para adolescentes punheteiros. Enquanto que MKX e MK11 vestiram as personagens decentemente e foram criticados por muitos gamers, punheteiros que queriam ver a Sonya lutar pelada, o que vocês acham disso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/07/2020 22h57
Até eu tenho tesão na Mileena e na Kitana em MK 9
Maiores peitões, gostosas!!
eles respondem
anônimo
28/07/2020 23h01
Hoje em dia tanto o a mulher como o homem são sexualizados e objetificados.
28/07/2020 22h58
Legal
anônimo
28/07/2020 22h57
Como você já disse, e pra vender mais.
28/07/2020 23h14
Os jogos de vídeo game hoje estão cada vez mais bostas.

Sdds da época que lançavam jogos como Silent Hill e Metal Gear Solid.
anônimo
29/07/2020 08h35
Normal.... é a modernização kkkkkk