eu não estou conseguindo que ninguém saia cmg, talvez eu esteja sendo mt apressado. Gostaria de saber de vcs como demonstrar que o rapaz ta afim sem afugentar vcs

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
20/07/2016 21h25
Puxa papo... e mesmo se ela não der muita atenção ou ser um pouco rude, insiste mais uma ou duas vezes... eu, por exemplo, acabo sendo meio grosseira sem querer, mas se me chamassem pra sair de primeira, ficaria assustada... converse algumas vezes, então, tente.
20/07/2016 21h35
Se ela também tiver interesse não vai se assustar. Antes de demonstrar interesse, perceba qual é a dela