Dois caras que a minha amiga conversa e já ficou deram em cima de mim, quando o primeiro fez isso ela disse que ele fez pra provocar ela, achei meio esquisita, senti que ela forçou uma tranquilidade quando viu. Agora o outro começou a me seguir no insta, curtiu fotos e me chamou no pv, ela viu as curtidas e disse a mesma coisa, que era provocação sendo que o cara nunca me viu pessoalmente e no meio de tantas acho dificil que ele se tocasse na hora que era eu.
Dessa vez eu senti que ela ficou puta e chamou ele de sem vergonha sendo que ela esnobou ele pq era ruim de cama.
Qual é a dela? parece que eu fico sempre de "a usada pra afetar fulana". Odeio isso.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
28/07/2020 23h24
Claro que é despeito né. Mas se fosse eu n daria bola pra ficante de amiga.
28/07/2020 23h45
Ela ficou bolada. Mas como a Ynne respondeu, eu tbm não daria bola pra ficante de amiga.