Sou um cara normal, não sou bonito, mas também não sou um ogro de feio. Tiro fotos normais e coloco no Tinder. Não vou só nas 10/10 porque sei que não tenho chance, mas nem as feias dão match nessa merda. Ahh teve duas ou três vezes que deu match e era mulher Trans :( . Tô puto com a vida, o que há de errado comigo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
29/07/2020 00h03
Vou dar uma dica super boa :)
Compre um iPhone vai resolver todos os seus problemas do dia pra noite vc vai ganhar curtidas
29/07/2020 00h02
Dê match em quem acha atraente, vai que dá certo? Você nem conhece pessoalmente para passar vergonha.
eles respondem
29/07/2020 00h01
Tinder é um app tão fdp q pra falar o qnt ele é um lixo gastaria horas aqui
anônimo
29/07/2020 00h02
O algoritmo daquilo tá todo cágado. É pay to win. No caso do Tinder é pague para fuder kkk
anônimo
29/07/2020 00h04
A culpa não é sua, a culpa é do formato desse apps de relacionamento q joga a estima de qualquer um no lixo.
29/07/2020 00h18
Tu pode pesquisar em qualquer lugar e vai ver que a maioria dos caras não conseguem matchs mesmo
29/07/2020 00h21
Larga essa bosta de Tinder