Tô pensando em entrar pro marketing digital e trabalhar como produtor ou afiliado, vejo muito vídeo no YouTube falando sobre o assunto e tô pensando em trabalhar com isso tbm, mas fico um pouco com o pé atrás. Uma menina do Instagram pediu meu whats pra me oferecer um curso de um cara, o curso não é tão caro (197,00 reais) e ela me falou sobre a plataforma hotmart, monettize, eduzz, enfim , tô pensando seriamente em comprar o curso mas não sei se vai realmente me trazer lucro ou prejuízo. Queria ouvir a opinião de vcs sobre isso.

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/07/2020 00h13
Eu não recomendo investir em nenhum curso sem nenhum conhecimento prévio da área. Acho que depois de você já ter estudado por conta própria, se avaliar que o conteúdo de um curso é realmente inovador e útil, aí tudo bem.
29/07/2020 03h02
Cara, Mkt digital digital realmente dá dinheiro, mas não faz afiliados não man, é muito chato, vou resumir esse curso que ela vai te vender (ache um nicho na hotmart, escolha um curso, faça um instagram com esse nicho e comece a fazer conteúdo para esse nicho, e oferecer para os seguidores). Man tem um pessoal muito bom tipo o @Iagorgs (dropshipping) @will.arnhold (lançamentos) @galegaprofissional (Social Media) tipo minha dica pega esses três e procura no Insta e acompanha eles, e com o tempo escolhe uma coisa que tu goste de verdade, se tu gostar do que tu faz tu vai conseguir ganhar dinheiro vai por mim
29/07/2020 08h43
Sim cara, vale a pena, trabalho com isso faz 1 anos e pouco, mas não pensa que é dinheiro fácil não! E pesquisa bem o curso que vai comprar pq o que mais tem aí é só cara querendo vender. Se quiser te recomendo alguns cursos pra você