Alguma vez você já usou algum brinquedo sexual? Qual? Como foi a experiência?

eles perguntam
4 1
elas respondem
20/07/2016 21h40
Eu não cheguei a usar nenhum brinquedo sexual,mas tenho amigas que usaram e aprovaram.Dizem que é "gostoso" rs.
Com base nisso eu recomendo e deixo claro que não tenho nada contra isso.E ressalto também que um homem não vibra,faz movimentos repetitivos.Por isso não tem cabimento a frase: "Procure um homem"
Homem e vibrador são duas coisas totalmente diferentes.
Se estiver com vontade,porque não?
Sua vida cabe a você.Seus desejos são seus e de mais ninguém.
Não devemos nos prender a regras que a sociedade impõe.
10/09/2016 06h55
Sim.Já usei vários brinquedos sexuais.Vibrador,bolinhas tailandesas,língua vibradora excitante,estimulador feminino,algemas,chicotes,plug anal etc.É uma ótima experiência a dois ou sozinha.Eu recomendo Sex Toys.
20/07/2016 21h43
Já usei e uso muito o vibrador sozinha e com meu namorado. É sempre uma experiência ótima.
21/07/2016 00h02
Já usei sim, gostei, é divertido, ajuda bem na hora do tesão.
Prefiro de verdade do que de brinquedo
eles respondem
10/09/2016 02h07
Já tive vária parceiras loucas como eu, e usei varias coisas, uma das mais interessantes é uma camisinha que deixa o pau com uma textura diferente, não aquele que parece um porco espinho mas fica mais ondulado, a minha parceira adorou.