Gente aki em casa fica enfestado de baratas, eu vi várias coisas na internet que a gente pode usar pra acabar com elas, mas parece que tem coisas que não tem eficácia. Ultimamente tô usando um inseticida muito bom (Mortein Pro) o preto, pq o roxo não funciona. Bem eu uso e mata muitas baratas mas quando acaba o inseticida elas voltam é incrível. Tipo se eu matar um bocado hj e usar todo o inseticida, quando passar uns 2 ou 3 dias começa a surgir de novo e olha que é caro, 16 reais. Vi na internet que usar folhas de loro pela casa resolve, tô pensando em fazer isso. Vcs tem alguma dica de acabar de vez com elas pra não surgir mais? Detalhe, durante o dia elas não aparece, só de madrugada msm que a casa fica cheia.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
29/07/2020 01h08
Se for a barata da vizinha pega um pra se defender.
E dá uma paulada na barata dela
29/07/2020 00h48
"enfestado de baratas"

Chama os anônimos... rs
29/07/2020 01h05
tenta passar remédio onde pode ser entrada delas
29/07/2020 08h43
Tenta descobrir de onde estão vindo, se for pelo ralo do banheiro você pode colocar um veneno forte na caixa de saída para o esgoto. Costuma funcionar bem.
eles respondem
29/07/2020 00h42
Dedetização
29/07/2020 00h40
bota tua foto na parede
anônimo
29/07/2020 05h33
Já pensou em limpar a casa?
anônimo
29/07/2020 05h36
Elas aparecem porque há sujeira, provavelmente restos de comida.
anônimo
29/07/2020 08h41
Taca fogo na casa e espera elas sairem