Bateu ou apanhou?

eles perguntam
6 1
elas respondem
20/07/2016 21h45
NUNCA! eu choro ao ver briga de mulheres no meio da rua – lamentável!
Contudo, sendo a alma feminina singela e bela, é difícil pensar que duas mulheres possam se comportar desta maneira, no meio da rua, em cena prestes a virar outra comédia do Youtube.
20/07/2016 21h51
A última vez que eu briguei com outra menina no meio da rua, eu tinha 10 anos de idade...mais bati que apanhei, sem contar os puxões de cabelo e a gurizada em volta batendo palmas e gritando...tempos bons aqueles que se podia brigar no meio da rua sem o risco de chamarem a polícia...e eu era brigona mesmo, batia nos meninos do colégio seguido...
Depois de adulta, já tive ( e ainda tenho) muita vontade de quebrar a cara de alguns no meio da rua, mas nunca fiz isto. Tive de virar uma donzela educada, na marra mesmo...sem contar que nem posso fazer isto em função do meu trabalho, não dá para imaginar uma advogada indo parar numa delegacia de polícia por bater em alguém....
anônima
20/07/2016 21h53
Não.. Qdo eu era criança eu dava "lancheiradas" (era uma cabeça grande de mickey) nas cabeças dos meninos que me pertubavam, só.
20/07/2016 22h23
Não. Já na escola
21/07/2016 09h14
Nunca briguei.
anônima
21/07/2016 09h30
Isso já aconteceu algumas vezes. Nunca chegou a acontecer agressão, mas se viesse a acontecer eu é que não iria sair perdendo
eles respondem
anônimo
20/07/2016 22h32
Nunca briguei, mas já apanhei.