quando é uma ofensa que alguém estranho me fala eu ignoro, mas quando era de alguém que pra minha tinha importância me magoa muiiiiiiiito

Quase entro em depressão

Como lidar com pessoas que debocham da gente?

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/07/2020 00h56
Não sei, eu não lido, meu amigo um dia desses me chamou de feio e eu parei de falar com ele pra sempre
anônimo
29/07/2020 00h56
É difícil, mas procure dar mais atenção a quem lhe trata bem.
anônimo
29/07/2020 01h25
É difícil mesmo, você parece ser bem sensível as pessoas ao seu redor.
anônimo
29/07/2020 05h31
Queres vencer o mundo mas não ganha uma luta contra ti mesma
29/07/2020 05h33
Nenhuma pessoa merece sua tristeza, isso vale para qualquer tipo de relacionamento.
29/07/2020 05h36
Na verdade é impossível fugir das "dores" da vida, faz parte, todos nós passamos dores em vários momentos....o mais importante é saber lidar com elas. Seja a perda de um ente querido, o fim de uma relação, demissão. Ex: Tem pessoas que ao serem demitidas, querem tirar a própria vida e outras aproveitam a oportunidade de começar um novo desafio e assim é em tudo.
elas respondem
anônima
29/07/2020 01h01
Não é por que é uma pessoa próxima que você deve tolerar. Mande a real, fala pra pessoa que não é legal ela fazer isso , e se ela continuar tente se afastar e ignorá-la.
29/07/2020 01h21
Se afastando linda, num tem outro jeito!
anônima
29/07/2020 09h16
Não ligar , não entrar na mesma vibe,finge que são invisíveis....quanto mais se importa com essas pessoas elas cada vez mais pioram a situação só pelo prazer de lhe deixar mal.