1.62K  24/12/2020 04h37

Em colocar a/o Tammy Gretchen como simbolo da campanha?

elas perguntam
50 37
eles respondem
31/07/2020 00h26
Pai é quem dá amor, educação e boa criação, não uma rola.
29/07/2020 01h07
Achei nada. Não vi e agora é que não vejo mesmo.
anônimo
29/07/2020 00h58
É bem propaganda da globolixo neh
anônimo
01/08/2020 11h28
Acho o mesmo que o @Layne.

Tem muito progenitor que não foi pai
Tem muito pai que não foi progenitor
anônimo
01/08/2020 11h18
Achei uma completa desgraça!
01/08/2020 11h20
Muito interessante, mostra que pai é quem da amor e não quem tem um pau.
29/07/2020 01h56
O mais engraçado é que eles fazem campanha para quem? Porque isso não vai mudar absolutamente nada, só vai fazer a sociedade ficar mais puta com esse politicamente correto e eleger pessoas radicais que venham com discurso inflamado de banir coisas como essas.

Respeito se conquista, não se impõe.

Dia dos pais e não das travestis, simples assim.
anônimo
29/07/2020 01h26
Achei normal.
29/07/2020 01h58
Normal, nada de extraordinário nisso, a não ser se algumas pessoas ainda tiverem o famoso "preconceito"
29/07/2020 05h30
Meio desnecessário, até acho válido colocarem ela, porém deviam colocar outros tbm.
Como um pai hétero, pai solteiro, pai homossexual... Botando só ela, dá a idéia de que querem apensas chocar, ai causa essa polêmica toda.
anônimo
29/07/2020 02h18
Não vi, mas já adianto que, pelo menos pra mim, não fez sentido algum colocar ELA como "pai".
29/07/2020 01h24
Concordo com a resposta da katt
anônimo
29/07/2020 01h00
O meu foi comprar cigarro.. Então, não ligo.
anônimo
29/07/2020 05h25
Excelente. A natura foi muito inteligente com essa jogada de marketing. Os pais da pensão de 200 reais não gostaram.
29/07/2020 10h01
Achei muito boa, é importante ressaltar a importância da paternidade e presença na vida das crianças.
29/07/2020 01h32
Nem vi. Não assisto televisão.
anônimo
29/07/2020 01h24
Subversivo e repugnante.

No mundo real os "transexuais" são pessoas com problemas psicológicos ou sexualmente depravados, enquanto que, praticamente quase todos, os pais responsáveis são homens normais héteros...

Aí a esquerda usa um ponto fora da curva, que é essa "Tammy", e estatística de que existem varios homens que largam os filhos, para justificar uma degeneração que é essa campanha.
anônimo
29/07/2020 02h47
É a Tammy mesmo?
Achei que era o Carluxo.
anônimo
31/07/2020 00h06
Na minha humilde opinião, ela seria um pai melhor que muitos por aí!
anônimo
31/07/2020 00h40
A marca conseguiu atenção. Não acho que ela se preocupa e também não acho que alguém deva se preocupar. O mundo é outro.
29/07/2020 10h40
Nossa eu nem vi isso ainda, por acaso o pessoal religioso mais extremista já está dando xilique por causa disso?
29/07/2020 03h59
Cancelamento da natura.
29/07/2020 10h41
se eu usasse natura, tocaria fogo em tudo.
anônimo
29/07/2020 07h47
Não compro nada da Natura
29/07/2020 10h14
Quem compra Natura merece levar na bunda kakakakaka
anônimo
01/08/2020 16h21
Achei sórdido! Como publicitário me sinto envergonhado de assistir uma peça publicitária tão vil. Mais ainda: não sei se aposto na falta de maturidade da(o) Tammy ou na cumplicidade com a Natura no sentido de obter lucro e balançar a bandeira da ideologia "a qualquer custo".

E acho que é desse entendimento do "discurso panfletário" que advém tanto repúdio. Chamo de repúdio porque discordar também é um direito e não se pode taxar o alheio de preconceituoso portanto.

É um tema complexo, pois muitas vezes, nós, homens "machos" cumprimentamos efusivamente uma mulher que cria o(s) filho(s) sozinha no dia dos pais. Logo, porque não um gay que toma a decisão de criar um filho? Tenho um casal de amigos gays que adotaram duas crianças, palmas para eles! Considero a adoção a maior demonstração de amor do mundo, é algo que você faz por decisão e não por obrigação, e isso é realmente louvável.

Mas, não é o caso do casal em questão que viajou à Miami para fazer inseminação, e assim gerar o próprio filho ao invés de recorrer à adoção. Então a bandeira da adoção nesse caso, não passa de mero sofisma quando é usada para defendê-los.

Mas, acho os argumentos, dos dois lados, extremos e como toda discussão entre extremistas, o fim é sempre o confronto. Quem defende a(o) Tammy se justifica baseado nos "maus pais", que não são a maioria e muito menos a totalidade para justificarem seu apoio, falam que eu, que sou heterossexual, casado com uma mulher e pai sou potencialmente um péssimo homem baseado em uma minoria irresponsável.

Do lado oposto temos segundo estatisticas recentes 35.000 crianças prontas para a adoção no país. E penso Eu que um lar gay é um ambiente muito maos sadio que um orfanato.
anônimo
05/10/2020 03h46
Foi ótima!
Sempre bom ver os reacionários ficarem Pistolinhas.
01/08/2020 17h53
Não vi, não vou ver e pouco me importa.
05/10/2020 07h35
Tô nem aí, contanto que faça perfumes bons *-*
01/08/2020 17h40
Não acho nada, cada um faz o que quer, se a Thamy quer ser pai deixa ser e já era.
anônimo
24/12/2020 04h37
Achei que era o Carluxo.
12/10/2020 03h43
Ações bombaram, Natura trollou todo mundo e valorizou pra caralho. O gado briga, o capitalista enriquece.
12/10/2020 02h42
Bizarro
anônimo
04/08/2020 23h27
Não representa a maioria
02/08/2020 18h45
Uma jogada de marketing usando a divisão pela qual o país está passando para ganhar visibilidade.

Para a luta por igualdade de direitos e aceitação pela diversidade, um grande retrocesso. Como estratégia de marketing, perfeito!
02/08/2020 16h19
Desnecessário, penso q se fosse pra atingir o público trans, deveriam ter feito no dia das mães,já q é muito mais frequente a mudança de sexo do masculino pro feminino.
02/08/2020 02h35
Achei normal
anônimo
01/08/2020 05h23
Hoje em dia é isso o que vende. As empresas estão CAGANDO para essas "minorias", só querem vender. Elas fazem marketing em cima desses assuntos.

O que eu achei da propaganda? Uma bosta, completamente ridícula. As pessoas perderam o bom senso, principalmente as mulheres, que são as que mais apoiam isso. Espero que eu ainda esteja vivo pra ver a briga que as mulheres/feministas vão arrumar contra as trans e os gays, que são os maiores concorrentes delas huashuahsuah. Um dia eles ainda vão entrar em conflito, aí eu quero ver a máscara das mulheres cair e elas mostrarem a homofobia delas.
31/07/2020 00h22
caguei pra natura e pra Tammy Gretchen
anônimo
31/07/2020 00h44
Nem vi essa campanha.
anônimo
29/07/2020 03h02
hmmmmmmmmmm
anônimo
29/07/2020 10h02
Não acho nada, sendo sincero, nem sabia dessa campanha, fiquei sabendo agora kkkkkkk
29/07/2020 00h58
Faz o que quiser é uma empresa, quem quiser boicotar, o faça, quem quiser comprar ou apoiar, faça também.
31/07/2020 00h41
Faltou um homem na foto. Já que é dia dos PAIS.
31/07/2020 00h49
Depois que Pablo Vittar foi considerado a "mulher mais sexy do Brasil" e as feministas ficaram quietinhas, não deram um pio sequer, eu acredito em qualquer coisa.

Quanto à Natura, nunca consumi e não será agora que consumirei. Ela só quer o dinheiro dos trouxas lacradores (isso quando eles têm algum). Está cagando e andando para questões supostamente sociais.
29/07/2020 07h58
Indiferente, enquanto for apenas uma decisão da Natura, mas há certo movimento atualmente para se fazer propagandas apenas com esses critérios. Acho que as pessoas seriam mais indiferentes e não pensariam tanto em coisas como "boicote" não fossem constrangidas a promover pessoas apenas por critério de orientação sexual, como ocorre atualmente em muitos casos.
29/07/2020 07h48
Não tô sabendo... Mas ela tem filhos?
29/07/2020 03h08
Não tô nem aí.
01/08/2020 16h54
kkk Thammy Gretchen é a criatura mais zoada que já vi nessa face da terra! falo mesmo. pura hipocrisia isso ai! achei zoado!kkkkk
anônimo
29/07/2020 00h57
Nao ligo pro dia dos pais, não suporto o meu
elas respondem
anônima
29/07/2020 01h07
Eu acho que pai vai além de gênero masculino. Tem muita mãe por aí que é pai tbm. Então pra mim n foi nada demais colocarem o Thammy, acho q ele é pai tbm. Povo besta q acha q vai boicotar a natura com uma hashtag no tt aiai
anônima
29/07/2020 01h01
Desnecessario
anônima
29/07/2020 03h38
"A massa mantém a marca, a marca mantém a mídia e a mídia controla a massa".

— George Orwell...
29/07/2020 02h39
Moça,

Não vejo problema algum, não tenho preconceito com pessoas trans, não acho que pai é quem contribui com o material genético, pai é quem cria e ensina valores...Prefiro ter um dia dos pais representado por um pai trans, do que um dia dos pais com um pai ausente, abusador, explorador...Falam em bem estar da criança, entretanto preferem que a mesma esteja na rua, seja explorada, abusada e sofra as piores coisas apenas em nome de um moralismo preconceituoso que serve apenas como meio de continuar a disseminar ódio.

Passei 10 anos trabalhando como voluntária com menores abandonados e em uma instituição que acolhia crianças em situação de risco, escutei diariamente os piores relatos, algumas coisas inimagináveis para mim que tive uma figura paterna real na minha vida e tenho certeza que nenhuma dessas crianças preferia ter passado pelo que passou ao invés de ter como pais casais considerados não aceitáveis perante a sociedade.
29/07/2020 01h05
Desnecessária

conseguiram chamar a atenção
29/07/2020 00h58
Acho que ela não foi a melhor escolha.
anônima
29/07/2020 00h58
Por que sempre que tem um gay/bi/trans/lésbica numa propaganda, vocês vem perguntar o que acharam? É uma pessoa normal. Por que quando é hétero vocês não perguntam o que acharam da propaganda?
29/07/2020 08h26
Ainda não cheguei a ver, só vi o boicote que Silas Malafaia pediu.
O que eu achei. As pessoas deveriam se preocupar com o que realmente interessa. A palavra "pai", não está ligada apenas ao sexo masculino, como também, a palavra "mãe" ao feminino.
Já vi tantas mensagens no dia dos pais em que os filhos dizem: Ela é minha pãe. O que adianta chamar um homem de pai se ele não se importa com você?
anônima
29/07/2020 00h59
Pai é quem cria e ama.
29/07/2020 01h31
lacradores né
anônima
02/08/2020 05h27
Gostei. Gosto de ver conservadores chorando na internet. É um dos meus hobbies. E, se reclamarem demais, a próxima campanha vai ser com mães solteiras.
anônima
29/07/2020 09h58
É a total inversão de valores, desrespeito completo, ainda mais que este merda nem pai pode ser. Depois ninguém sabe porque o mundo anda cada dia mais lixo.
anônima
01/08/2020 17h41
Não julgo mas achei desnecessário
29/07/2020 01h39
Não vi linda não posso opinar.
29/07/2020 01h10
Concordo com a resposta da @MariaRomanov
01/08/2020 17h54
Achei bem sem necessidade
anônima
29/07/2020 01h28
Q é uma marca maravilhosa mas tenho preguiça do discurso mesmo eles pregando diversidade e foi lindonho
29/07/2020 12h14
Não tenho paciência pra quem polemiza o amor, o Brasil não está preparado para nada. Sou a favor do espancamento de preconceituosos. Uma pessoa que dá ouvidos a Silas Malafaia tem que se fuder mesmo. Dos mesmos imbecis que colocaram essa vergonha e humilhação na presidência.
29/07/2020 01h00
Muito cara •_•
anônima
04/08/2020 23h45
Minha nossa, quanta gente preconceituosa ayauahshashau mundo tá perdido
29/07/2020 01h24
Só eu não vi?
anônima
29/07/2020 01h23
Nem vi.
29/07/2020 08h02
Será que assim a propaganda errada? Nem achei a Tammy lá kkk.
anônima
29/07/2020 01h03
Não estou nem aí. A figura de pai para mim não vale nada mesmo.
anônima
03/08/2020 02h56
Mano, que incômodo isso gerou, né? Putz, o que mais vem pela frente.
01/08/2020 17h46
Nada de mais .Tammy é um homem trans , deve ter sofrido preconceito e mesmo assim não desistiu e hoje é pai.
04/08/2020 23h54
Apoio, afinal de contas, órgão não define. Tem muita mãe que faz papel de pai. Além do mais, você cresceu recebendo carinho ou rolada? José foi pai de Jesus e nem precisou usar a rola tbm
anônima
04/08/2020 23h40
Nem vi
02/08/2020 18h53
Acho que as pessoas têm que respeitar a família e os desejos de cada um. Em vez de ficar tomando conta da familia dos outros, vai fazer uma coisa boa. Vai ajudar uma ONG, orfanato ou abrigo de animais. Quando o ser humano aprender a viver e respeitar a individualidade do outro, o mundo ser a diferente.
01/08/2020 17h38
Um representatividade mal aproveitada.
Precisam colocar mais trans na TV , já no dia dos pais podem colocar pais negros, trans, cis , gays / bi e heteros .
anônima
31/07/2020 00h29
Não vi nada demais. O povo adora causar. Se for assim Gisele Bundchen jamais poderia fazer propaganda da Pantene. A natura chama quem ela quiser pra fazer a campanha.
29/07/2020 08h38
Nada que mude minha vida, então pra mim tanto faz
29/07/2020 12h34
As pessoas sempre falam que tem mãe que faz papel de mãe e pai, inclusive já vi muitas pessoas desejando feliz dia dos pais para a mãe, então acho que isso vai muito além de gênero. Pq um trans não pode ser pai? Qual o problema? Não acho nada de mais.
anônima
01/08/2020 19h15
Achei normal, e era essa a intenção. O povo que começou com mimi.
anônima
29/07/2020 09h10
Tanto faz pra mim não muda e não me atinge em nada.
Se tivéssemos realmente ocupados e produzindo algo esses tipos de coisas não seriam de tamanha importância. As pessoas são livres para viverem do jeito que quiserem quem somos nós para julgar alguém nesse mundo aonde todo mundo ja falhou como ser humano.