Andei conversando com umas amigas e elas dizem que acham super broxante um cara virgem já com mais de 25 anos e além disso soa que o cara sofre de algum problema.

eles perguntam
3 8
elas respondem
29/07/2020 01h03
por mim não mas por algumas sim, problema de cabeça tem quem acha que pessoas virgens são doentes mentais
anônima
29/07/2020 01h49
De onde tiram isso?
29/07/2020 01h51
Pra mim é de boas também sou kkk
eles respondem
anônimo
29/07/2020 01h13
Pq mulheres gostam de ficar com os melhores homens = rodados.

Aqui no site quando alguma mulher insultar alguém, ela vai chamar de "virgem, virjão, não pega ninguém, não come ninguém..."
anônimo
29/07/2020 01h29
Fetiche com homem rodado kkk
anônimo
29/07/2020 01h57
Algumas sim, justamente por preferirem homens experientes. No caso das suas amigas, elas pensam que o sujeito tenha algum problema para socializar. Imagino que essas suas amigas são novas, entre 20-27, especialmente 25. Acho normal que achem broxante tal condição, mas não são todas as mulheres que não gostam de virgens. Suas amigas não gostam, suas amigas não são todas as mulheres, né?
Aliás, existem algumas mulheres que gostariam de tirar a virgindade de um homem. E claro, existem outras que se caso o cara fosse virgem, iriam ter paciência e ensinar ele. E mais uma observação, se caso a mulher ame o cara e queira ela ao lado dela, na maioria das vezes ela vai ter paciência com o mesmo justamente por amar ele e ter afeto por ele.
29/07/2020 01h06
N é só pelas mulheres pela sociedade no geral
29/07/2020 02h06
Pra deixar claro esse anónimo aí não sou eu.
Mas respondendo a pergunta, talvez não seja problema, seja falta de oportunidades ou as coisas não andar fluindo, que é o meu caso.
anônimo
29/07/2020 05h24
Suas amigas poderiam contribuir contigo não se sinta desamparado. Tu vais transar
anônimo
29/07/2020 05h28
A sociedade é machista, mesmo entre homens e mulheres, tem muita mulher que não aceita que o cara seja virgem, da mesma forma os homens não aceitam que uma mulher seja rodada, existe preconceito em ambos os lados.
anônimo
29/07/2020 05h38
É porque os homens são muito dedicados ao sexo. Ter chegado aos 25 sem transar indica que ele não é um homem típico. Além disso, significa que elas terão que ensinar o sexo a eles, o que é trabalhoso para que elas obtenham prazer.