Atualmente estou em um namoro, onde me sinto feliz e a minha namorada tbm. O problema é q ela, sendo muito religiosa, sempre me diz q não quer demorar pra casar pra não ficar "velha". Os pais dela tbm estão nessa vibe. No entanto, eu estou me formando agora, não estou conseguindo estágio (essa crise me quebrou totalmente), e sonho em quem sabe construir uma vida em outro país, viajar bastante, fazer mestrado, doutorado e tudo mais (são meus maiores sonhos). Ela, no entanto, já disse q não tem grandes pretensões, q a vida dela é a igreja e a família dela; ela tem um emprego em q ganha muito menos q um salário mínimo, não sente vontade de estudar nada além de teologia (às vezes fala em fazer faculdade de música), nem de viajar, e num certo dia até disse q quando se casar, será a primeira e última vez em q ela mudará de casa (no caso, a casa q os meus pais me deram). Eu gosto e tenho muitos sentimentos por ela, e de forma nenhuma quero menosprezá-la, mas muitas vezes tenho medo de travar a minha vida e os meus sonhos se caso eu me casar com ela, e isso me deixa inquieto.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/07/2020 01h07
Você precisa conversar e entrar em um acordo com ela, acho que é importante que os dois sonhem e tenham objetivos em comum. Quando cada um quer uma coisa tão diferente assim, não tem como durar.
29/07/2020 01h06
Escolha entre ela e cair no mundão, simples.
29/07/2020 01h10
Vcs tem objetivos diferentes , termina vai curtir suas viajens e deixa ela arranjar um cara que queira casar e continuar aqui no Brasil , o namoro ja é pra isso pra ver se dá certo se casar, se tem coisas em comum e vcs querem coisaa muito diferentes
eles respondem
29/07/2020 01h05
Se ela concordar com seus planos de viagem e for com você, bacana. Senão, é bom que já conversem sobre isso logo.
anônimo
29/07/2020 01h17
Fique rico e mime a sua futura esposa.