Se a mulher tá com fogo na ppk e quer transar o homem fica intimidado. Mas se ela fica toda recatada, se faz de sonsa,faz uma carinha bobinha veste se sexy sem ser vulgar o macho fica loco... O raça complicada.

elas perguntam
18 12
eles respondem
29/07/2020 01h33
Quanto mais a mulher for realista com seus desejos, melhor fica na relação
anônimo
29/07/2020 01h39
Olho sorriu, mandioca no bombril.
29/07/2020 01h33
É verdade. A hipocrisia do homem que tem medo de uma mulher que gosta de sexo é horrível. É uma ânsia de ter uma mulher inexperiente e uma repulsa às que têm um histórico sexual, quando a maioria deles está longe de ser um monge. Isso incentiva a frigidez, que é tão ruim quanto a promiscuidade. Eu entendo que queiram se sentir especiais. Por isso é tão importante a demonstração de afeto.
anônimo
29/07/2020 01h36
Acontece que tem mulher cafajeste que entra para engravidar. E esse negócio de atirada gera mais raiva e ciumes nas outra mulheres que enxergam a safadeza nisso.
anônimo
29/07/2020 05h14
A mulher pode até ser atirada, mas é melhor ela ser atirada indiretamente, querendo seduzir, usando roupas provocantes, mandando indiretas...eu iria adorar! Agora, uma mulher que chegasse na lata e falasse que sente um tesão por mim e quer me dar, eu poderia até gostar, mas por alguns instantes ficaria sem graça..rs
anônimo
29/07/2020 05h17
Ninguém quer penetrar em ti e tu vens com este papo. Seja melhor na próxima vez guria
anônimo
29/07/2020 09h03
O mundo tem medo da vulgaridade, o mundo não sabe de nada.
anônimo
29/07/2020 10h54
De onde vocês tiram essas ideias furadas?
29/07/2020 10h59
Não odiamos mulheres atiradas. mas entenda tem homens que querem a recatada para namorar/casar e a atirada para transa casual, pra usar mesmo. Esses caras são um Lixo, eu não sou assim!
Sabe se a mulher gosta de pegar geral, problema dela, mas a sociedade chama ela de galinha, e se o machão pega todas na balada ele é o fodão, o pegador, o muleque piranha, o nome disso é machismo!
Homens como eu respeitam as recatadas e as atiradas igualmente, acho que deveria ser assim!
anônimo
01/08/2020 14h15
Gosto quando e realista com o que quer, a vida e curta para perder tempo, olhou sorriu... kkkk
29/07/2020 01h30
Eu gosto, mas nunca vi
anônimo
29/07/2020 04h13
Depende do caso, da situação e momento, as vezes você pode ter falado e o cara queria falar sobre outro assunto.
29/07/2020 04h06
Complicada?
- você explicou tudo direitinho!
anônimo
29/07/2020 02h49
Gosto de todo jeito
29/07/2020 02h30
Manooooo, cê tem que saber dosar tbm né. A maioria das meninas já não tem atitude, aí tu chega sendo atirada é óbvio que os caras vão estranhar, seja sutil e provavelmente o cara vai fazer o resto
29/07/2020 01h42
Não odeio
anônimo
29/07/2020 01h41
Mulher sabe mais do que homem como se "atirar" se vocês aturam o modo que nos fazemos, por que vocês acham que não gostaríamos?
anônimo
29/07/2020 01h32
Gosto mesmo
elas respondem
anônima
29/07/2020 01h32
Tem gosto pra tudo, nesse site descobrir que tem homem que sonha em ser corno. Esse site deveria ser objeto de estudos sociais.
29/07/2020 01h31
Gente, tudo depende do grau de intimidade, não dá pra chegar com os 4 pneus arriados em cima de um cara que vc acabou de conhecer pq ele vai se assustar msm, agora agir assim com um namorado já é totalmente diferente.
anônima
29/07/2020 01h33
Eu acho q depende do cara, alguns gostam de mulheres mais bem resolvidas.
29/07/2020 04h10
Moça,

Meu namorado não funciona assim não...Sempre sou objetiva e bem direta quanto ao que desejo, tenho hora para ser boazinha e meiga com ele, na cama passo bem longe disso...
29/07/2020 01h31
Foi o tempo que queria agradar macho! quero me agradar!
01/08/2020 14h32
Homens têm instinto caçador, não vão dispensar uma mulher atirada, mas preferem ir à luta. Aquele processo de conquista e abatimento, blá-blá-blá.
anônima
29/07/2020 09h04
Só os " Jovens de hoje " se incomodam com isso.
29/07/2020 09h12
Depende do homem, tem alguns que gostam de mulheres mais recatadas e tem outros que gostam das mais atiradas e decididas.
anônima
29/07/2020 10h59
"Mas se ela fica toda recatada, se faz de sonsa,faz uma carinha bobinha veste se sexy sem ser vulgar o macho fica loco"

Quem são esses macho amiga?? KKKK
Devem existir só a sua volta mesmo.
Porque o que vejo é o contrário viu?
anônima
29/07/2020 01h39
Homem gosta de mulher decidida isso ai é coisa de moleque mesmokkkk
anônima
29/07/2020 01h38
Já eu odeio homem atirado, o estilo "vem ni mim que eu tô facinho" nunca me atraiu.
29/07/2020 01h33
Tem gosto pra tudo