Os dois são solteiros;
O homem e a mulher são boas pessoas e tratam bem um ao outro igualmente.
O homem sabe que será apenas casual, mas *não se importa com a possibilidade de evoluir para um relacionamento sério* (entre asteriscos, parte que a mulher não sabe)
A mulher sabe que está numa relação casual, teme se apaixonar pelo homem, se vê mais vulnerável ao amor e, assim, sente medo da decepção e da rejeição do outro;

A relação entre ambos, que é bastante duradoura, começou por causa de sexo e depois virou amizade, ainda com sexo (e poderá evoluir para um relacionamento sério?);

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/07/2020 02h07
A mulher pode se apaixonar, homem fazendo sexo casual, dificilmente.
anônima
29/07/2020 02h10
Pra evuir pra algo serio basta querer mas o homem geralmente se acomoda pro hhomemsexo casual ja ta otimo
anônima
29/07/2020 02h16
Depende. Se eles não pegam mais ninguém a possibilidade de se apegar é alta. Mas se pegam outros não se apega.
anônima
12/09/2020 04h26
Sim
eles respondem
29/07/2020 02h05
Sim, tanto para a mulher quanto para o homem
29/07/2020 02h08
Depende dos dois.
Se eles sentem algo a mais ou não. Se caso eles não sintam, não adianta pensar em relaciomento sério porque os dois não vêem sentido nisso. Caso sintam, aí pode ser que sim.
Mas de qualquer forma, em um caso como esse, imagino que a mulher e o homem dificilmente iriam se apaixonar e chegar a um relacionamento, simplesmente porque os dois já se conhecem a muito tempo e já se contentaram com sexo.