Vc acha que pq a pessoa pode estar sendo chata mas chata assim sem maldade da direito de tratar mal essa pessoa? Fiquei muito magoada meu número salvado nos contatos dela era de amiga.

Eu estava conversando com uma menina, que eu tratava bem ela, a casa dela era chata tbm ela sofria e a gente se conheceu pra desabafar isso ela mesmo dizia que gostava de mim, mas na minha casa eu estava vivendo um verdadeiro inferno, então muitas vezes no dia eu fica conversando com ela só os maltratos que minha mãe fazia comigo em casa, tipo imagina vc ser tratado como lixo o dia todo numa casa estressante com televisão alta e gritaria a sua cabeça o dia todo, não tem como vc ter um papo legal, eu tbm escutava os problemas dela, mas eu falava mais dos meus.
Ela mesmo disse que era gentil, mas do nada enviou umas duas imagens de deboche escrito assim, quando no whats eu procurosuas mensagens aí colocou uma cara de tipo aí que chato, como se eu fosse chata.

Ela colocou imagens de deboche pra mim. Eu posso até ter sido chata mas vc acha que justifica agir assim?

Eu me abria muito com ela.

Sou muito ingênua.

Vejam o link da imagem da resposta dela.

http://prnt.sc/tqard5

Minha última mensagem pra ela tinha sido se Deus Quiser, pq ela me deu apoio pra denunciar minha família.

elas perguntam
0 3
elas respondem
29/07/2020 02h41
Pode ter certeza que isso foi um deboche
anônima
29/07/2020 02h14
Não achei q foi de deboche não acho q vc entendeu errado isso sim.
29/07/2020 02h17
Ela que se dane, já pensou em sair de casa?