Vim fazer uma pesquisa rápida, e quero que respondam com sinceridade.

Se vcs mulheres tivessem que escolher entre uma cara gordo e dotado e um cara atlético com pênis pequeno, quem escolheriam? E se tivéssemos que escolher entre um cara esquelético dotado e um cara atlético com pênis pequeno, quem escolheriam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/07/2020 07h32
Escolho o que eu gostar mais, características físicas não sobrepõe a personalidade.
29/07/2020 04h54
Eu não escolheria nenhum rsrs
eles respondem
29/07/2020 07h22
Tudo se baseia em tamanho da rola e porte físico...
Muito bem lucas, vai ficar sozinho até o fim do reinado da Elizabeth II.
anônimo
29/07/2020 09h16
eu acho que elas levam em conta a aparência.