Bom tem um menino é a gente tem basicamente uma relação de amizade colorida e tals (nunca ficamos). Bom mais de uns dois dias pra cá aconteceu algo com a gente e eu fiquei confusa sobre a nossa amizade, e então nós dois começamos a nos tratar com indiferença. Então gente ele diz que gosta de mim e eu também gosto dele só que parece que nem eu nem ele queremos essa suposta "relação amorosa" por medo de se machucar.
Tipo ele mudou muito cmg o que eu devo fazer?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
29/07/2020 06h31
Chorar! São dois otários.

Agindo desse jeito não vão ter nada e já puseram a amizade fora.
29/07/2020 07h17
Duas crianças conversando pelo telefone da xuxa.
Quem quer correr atrás, tem indiferença dos dois lados, isso é mais que suficiente pra encerrar esse joguinho de vocês.
29/07/2020 06h05
Vocês são muito jovens? É normal o receio de perder a amizade. Invistam no carinho. Ande de mãos dadas com ele, troquem abraços... Deixe tudo acontecer naturalmente. Se ele mudou, é porque está com receio ou, mais provável, quer mudar a imagem de bom amigo e se mostrar como futuro namorado.
anônimo
29/07/2020 06h37
Amizade colorida e nunca ficaram. Então não é colorida já começou errado aí. Vcs estão agindo como criança!
anônimo
29/07/2020 06h39
Vcs são novos, uma hora vão ver q as coisas são simples de de resolver....
Me desculpe, não tem briga que não se resolva na cama, essa é a minha opinião, assume logo o amor que vcs tem um no outro
anônimo
29/07/2020 07h54
Você não sabe o que é uma amizade colorida
elas respondem
29/07/2020 07h26
Meu primeiro beijo foi com meu amigo, ele era meu vizinho e a gente ficava juntos o tempo todo durante brincadeiras com outros colegas ou não. Tinha um clima meio "estranho", e eu não entendia o que era, mas depois do beijo passou.
anônima
29/07/2020 09h09
Hum
anônima
29/07/2020 09h12
Então não e amizade colorida.
O que você faz , pega a tua malinha e tchau...
anônima
29/07/2020 09h12
Amizade colorida é quando se mantém a amizade e ficam quando querem "aliviar", se não ficaram, a amizade não é colorida! Simples assim.

Eu já fui muito de ter medo disso e tal, hoje entendo que não arriscar é pior do que ficar na dúvida. Se vcs se gostam de outra forma, é o bastante pra investirem em algo mais pessoal, conversa com ele e vamos agilizar isso aí