54.3K  21/07/2016 22h53

No caso o ficante...

elas perguntam
7 11
eles respondem
20/07/2016 22h01
Se ele nao te desse boa noite, vc perguntaria:
"Pq a pessoa fica online e nao te da boa noite?"
21/07/2016 15h02
Não necessariamente quer dizer que ela não tenha interesse em você.
As vezes tem muita gente falando ao mesmo tempo.

Isso as vezes acontece comigo, mas ao invés de dizer que tô saindo, eu apenas digo a verdade que tem muita gente falando no momento e quando der, eu respondo. Mas muitas pessoas falam isso que vão sair pra outra pessoa parar de mandar mensagem.

Existem "N" possibilidades, as vezes ela está em uma conversa sobre algo serio em algum grupo, e não tem condições de dar atenção naquele momento para outra pessoa que vem conversar com ela.
anônimo
20/07/2016 22h37
Ele te desejou uma boa noite pra você realmente tê-la, na melhor das hipóteses.
21/07/2016 09h45
geralmente fazia isso pois sabia mais ou menos o horário padrão que ela ia dormir, e gostava de desejar boa noite antes disso, mas não muda o fato que eu não vou dormir naquele horário então continuava acordado
20/07/2016 21h59
Porque ela não quer mais falar com você.
anônimo
20/07/2016 22h22
Já pensou que o cara pode usar o Whatsapp web e deixar ligado o computador??? Eu pelo menos faço isso com frequência, e sei que uma ficante reclamou disso pra uma amiga uma vez...
anônimo
20/07/2016 21h58
Ou ele deixou o whats aberto, ou simplesmente ta falando com alguém e não qr falar com você naquele momento.
elas respondem
21/07/2016 14h57
Moça,

Olha só, posso dizer apenas por mim...Quando falo com a pessoa que estou interessada ou estou ficando, me foco somente em nossa conversa e se noto que muitos amigos ou o "meu grupo" no Whats está falando muito, depois de um bom tempo chega um dado momento e me despeço numa boa indo conversar com meus contatos e o deixando a vontade para fazer o mesmo...
Eva
20/07/2016 22h18
Boa noite de despedida? Se ele faz isso com frequência é pq não tem muito o que falar contigo e tem outras conversas mais interessantes
21/07/2016 09h13
Por que ele não quer conversar mais contigo.
21/07/2016 22h43
Colega, tenta confiar mais naquilo que vcs estão construindo e menos nessas pequenices.
21/07/2016 09h52
Miga, tem gente com assunto mais interessante q o seu :s
20/07/2016 22h17
Porque ele não quer mais papo com vc.
anônima
20/07/2016 22h06
Ficou um tempo ainda online? Ele pode estar fazendo outra coisa rápida antes de sair de vez. Acredito que ele deu boa noite para encerrar a conversa do dia, não necessariamente ele já vai sair exatamente em seguida.
20/07/2016 22h03
Se ele fizer isto seguidamente, é porque pode não querer falar mais contigo naquele momento e querer falar com alguma outra pessoa..mas se for esporádico, pode ter deixado o whats aberto mesmo e ter se esquecido.
anônima
21/07/2016 15h45
Pra encerrar o assunto com vc.
anônima
21/07/2016 22h53
BOA NOITE,pq tem coisas melhores a fazer...