Não leve para o lado pessoal, não é nenhuma crítica.

Vejo quase todo reclamando que a vida não está fácil, realmente não está, mas são poucas as pessoas que assumem a responsabilidade pela vida que leva.

Muitas pessoas reclamam que não tem ninguém, que se sente solitário, mas o que fazem para mudar esta situação?

Pense na sua vida como um navio, se você tomar não tomar controle, ele vai ficar à deriva, sem rumo.

Quase todo dia temos questionamos deste tipo:
Pq o fulano não me chama no whats? pq ninguém me convida para sair? pq sou pobre? pq tenho depressão/tristeza?
O que fazem para mudar? pq alguém deveria te enviar mensagem? pq alguém te convidar para sair?

Se quer um tratamento diferente, seja diferente, se quer ser cativado, seja cativante, se você parece um robô que não fala nem oi, não pode esperar um oi, se você não ama, não pode esperar ser amado e por assim vai, as pessoas acabam se fechando no mundo próprio e acreditam que tudo vai mudar de um dia para outro, infelizmente não vai mudar, se você não tiver inciativa o tempo vai passar e vai continuar tudo da mesma forma, se você tem autoestima baixa, depressão, tristeza recorrente, precisar tomar o controle da sua vida, procurar um ajuda, vejo pessoas que acreditam que tem algo mas não procura ajuda, por diversas vezes que me senti pra baixo, procurei uma ajuda, cheguei até tomar remédios, não basta encontrar o defeito, o mundo é cheio de defeitos é necessário encontrar a solução, é necessário ser diferente do que é, a mudança começa em você.

eles perguntam
10 2
elas respondem
29/07/2020 10h12
Vdd anônimo...
anônima
29/07/2020 10h37
É o que mais tem aqui. Gente acomodada com a vida que tem e entra na internet pra reclamar como se fosse adiantar alguma coisa.
anônima
29/07/2020 11h08
Discordo.
Já parou pra pensar que aqui pode ter gente depressiva?
Se a cabeça vai mal a pessoa é incapaz de pensar em soluções pra vida. Sem mais!
anônima
29/07/2020 09h48
Concordo plenamente ^-^
anônima
29/07/2020 10h06
Sensacional você, esta de Parabéns !!!!!!!
29/07/2020 10h14
Bicha, arrasou!

Parabéns, anoni! :)
29/07/2020 10h38
Não li tudo mais concordo um pouco
anônima
29/07/2020 09h52
Sim, mas não posso mudar uma coisa que não depende só de mim.
anônima
29/07/2020 10h13
Relacionamento não depende só da gente. Não adianta a gente querer, lutar e outra pessoa não querer.
eles respondem
29/07/2020 13h45
Como a anônima falou e que vc tá respondendo devemos ter cuidado.
Concordo que temos que tomar as rédeas de nossa vida!
Mas tmb não podemos pensar que somos capazes de mudar tudo!
A sociedade tem uma influência gigantesca (perto de determinista) sobre o que podemos fazer da vida!
Acredito que um caminho para a felicidade é aceitar que o fracasso está a espreita... e que tudo bem