Voltei com minha ex, mas antes disso descobri q ela se envolveu com homem casado, antes de voltarmos, falei pra gente esquecer que tudo que passou ela concordou dai voltamos, temos um filho de 5 anos juntos. Mas hoje infelizmente por conta do que ela fez o fantasma do passado nos assombra, a mulher do homem que ela se envolveu descobriu e ligou ameacando ela de morte, dai nao sei oq fazer, nao sei se to no lugar certo, a mimha mulher trabalha e a outra sabe onde fica, tenho receio q possoa acontecer alguma coisa com ela. A gente mora com a mae dela e ninguem da familia dela sabe disso q ela fez e o que acabou acontecendo apenas eu ela, me ajudem nao sei oq fazer ela pediu pra mim dar forcas, eu tento mais ao mesmo tempo tenho sentimento de vingaca e penso a gente colhe aquilo que planta, ela nao sabe o q fazer me ajudem pvf. Abraco

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/07/2020 09h51
Eita, situação complicada. Mas se não existe mais nada o melhor é a sua mulher não responder nada que a outra faz, pra ver se ela esquece.
anônima
29/07/2020 10h01
Ameaça
Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
Parágrafo único - Somente se procede mediante representação.

Sua esposa pode fazer um boletim de ocorrência.
29/07/2020 09h46
Que b.o. hein.
eles respondem
anônimo
29/07/2020 09h45
Propõe comer a chifruda, assim fica tudo igual!
anônimo
29/07/2020 09h54
Concordo com vc, mas acredito q vc também pense no seu filho... Oq é muito complicado, não sou pai, não sei oq dizer.
anônimo
29/07/2020 09h45
Seja homem de verdade e não um chorão de internet
29/07/2020 10h30
Isso é roubada, cara. Se ela se envolveu com homem casado é porque não valoriza a instituição do casamento de tal modo que é possível que ela pule a cerca estando com você também.